hola. en el dia de hoy 18.02.25 2 huéspedes uno norteamerica...
Última respuesta
hola. en el dia de hoy 18.02.25 2 huéspedes uno norteamericano y otra peruana (una pareja que me rompieron el departamento te...
Última respuesta
o anuncio continua com morada incorreta.
a mora que consta é MONCARAPACHO quando deveria constar BIAS DO NORTE - OLHÃO
@Maria-João0 Envie uma mensagem para o chat do Airbnb a dizer que precisa de alterar porque está incorreta.
Eles irão pedir a morada certa e irão fazer a alteração.
Já aconteceu comigo e foram muito rápidos a resolver a situação.
Bom dia, cara @Maria-João0
sugiro que envie mensagem no chat do Airbnb (na App ou no portal), a referir que os dados da localização morada estão incorretos, e que solicita a correção da morada.
Eles são impecáveis e rápidos nas respostas e atualização de dados.
obrigado.
Muito fácil, basta ir às definições
Deveria ser simples.
Ir para Anúncio->Detalhes->Localização e editar a morada.
Guardar
O meu nome não è Carlos, mas sim Aida. Devo entender que esta mensagem não è para mim.
Obrigada
Aida
@Aida8 peço desculpas, eu acredito que foi um erro do sistema aqui da Central da Comunidade e que já foi resolvido. A mensagem era para anfitrões de Portugal ajudar a @Maria-João0 com a dúvida dela.
sei que tentaram ajudar, mas estava nas propriedades assistindo aos clientes e não pude responder
obrigado a todos mas eu não fui claro.
quando tento editar, os campos estão todos bem preenchidos, quando se faz guardar, aparece outra coisa diferente o que pode levar os clientes em erro
explico melhor
quando edito nos campos estão os dados corretos
bias do norte 8700 olhão
depois de editar aparece
bias do norte
8700 moncarapacho
se calhar o sistema assume o que outra pessoa já criou
Cara Maria João,
creio tratar-se de um problema de geo-referenciação da plataforma. Por isso, creio que o ideal seja mesmo entrar em contacto com o AirBnB, via chat (na App ou no portal).
obrigado
Boa tarde
O melhor é contactar o centro de serviços, eles explicam tudo
Cumprimentos Ana
@Pedro-José2 @Ana23635 uma dica para interagir aqui na comunidade: utilize o @ para marcar as pessoas, no caso a @Maria-João0 🙂
obrigado pela atenção