É possível trocar o titular do anúncio?

Respondido!
Cristiane225
Level 3
Feira de Santana, Brazil

É possível trocar o titular do anúncio?

Meu marido criou o nosso anúncio da hospedagem que eu gerencio e mais tarde, eu criei o anúncio da propriedade dele. Alugamos as duas no Airbnb, mas eu queria fazer a troca da titularidade dos anúncios. Deixar ele com a propriedade dele (que ele gerencia) e eu com a minha, até para fins de super host. Eu trabalho e ele fica com o título rsrs

É possível? 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Cristiane225 

Para que haja a troca de titularidade, deveráo ser feitos novos anúncios, com os respectivos proprietários/anfitriões, cancelando-se os anteriores.

A partir daí, todos as avaliações, comentários, títulos e selos passarão a contar nesse novo arranjo. 

No entanto, todo o histórico de avaliações e pontuações permanecerão nas titularidades antigas, pois está associado ao perfil do anfitrião, não do anúncio.

No entanto é possível ser o anfitrião principal, mesmo não sendo o proprietário. 

Aliás, fui no seu perfil e vi os dois anúncios que, acredito, serem os mencionados aqui

Nos dois vc consta como anfitriã e o Cristóvão (creio ser seu marido) está como co-anfitrião, estando ambos compartilhando pontuações e títulos, inclusive o de Superhost.

Nesse caso, penso que a forma mais prática é botar o Cristóvão como o anfitrião principal no anúncio da acomodação dele, ficando vc como co-anfitriã.

Dessa forma não há necessidade de fazer novos anúncios.

No entanto, se a intenção é separar avaliações e títulos, o ideal é nenhum ser co-anfitrião do outro. Cada um fica somente como anfitrião principal. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Cristiane225 

Para que haja a troca de titularidade, deveráo ser feitos novos anúncios, com os respectivos proprietários/anfitriões, cancelando-se os anteriores.

A partir daí, todos as avaliações, comentários, títulos e selos passarão a contar nesse novo arranjo. 

No entanto, todo o histórico de avaliações e pontuações permanecerão nas titularidades antigas, pois está associado ao perfil do anfitrião, não do anúncio.

No entanto é possível ser o anfitrião principal, mesmo não sendo o proprietário. 

Aliás, fui no seu perfil e vi os dois anúncios que, acredito, serem os mencionados aqui

Nos dois vc consta como anfitriã e o Cristóvão (creio ser seu marido) está como co-anfitrião, estando ambos compartilhando pontuações e títulos, inclusive o de Superhost.

Nesse caso, penso que a forma mais prática é botar o Cristóvão como o anfitrião principal no anúncio da acomodação dele, ficando vc como co-anfitriã.

Dessa forma não há necessidade de fazer novos anúncios.

No entanto, se a intenção é separar avaliações e títulos, o ideal é nenhum ser co-anfitrião do outro. Cada um fica somente como anfitrião principal. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Cristiane225
Level 3
Feira de Santana, Brazil

Oi Denise! Muito obrigada por seu retorno. O objetivo seria apenas compartilhar o super host mesmo. Mas no nosso caso, apenas ele, que é o titular do anúncio mais antigo (de Imbassaí) tem o título de super host. Meu perfil, não tem esse título. Se o meu perfil compartilhasse o título, como co-anfitriã, seria excelente e não haveria problema algum. Você disse que compartilhamos o título? Isso seria perfeito! Obrigada 😊 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Cristiane225 

Corrigindo minha resposta anterior...

Agora que vi que faltou a palavra "não". 👇🏻

"Nos dois vc consta como anfitriã e o Cristóvão (creio ser seu marido) está como co-anfitrião, ambos NÃO compartilhando pontuações e títulos, inclusive o de Superhost."

Daí ter aconselhado a que cada um fique como anfitrião principal de seu anúncio, assim ambos terão chance de ganhar (e manter) o título de Superhost. 

Do jeito que está (vc como anfitrião em ambos), ele acabará perdendo o dele.

Um co-anfitrião não compartilha o título de Superhost. Apenas o anfitrião principal tem direito a esse título. 

É isso!

Me desculpe pela confusão 🤦🏼‍♀️

Abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.