É possível trocar o titular do perfil ? .

Respondido!

É possível trocar o titular do perfil ? .

Boa tarde amigos, eu tenho uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse a entender.

Tenho um cliente que está vendendo um apartamento em Santos, e ele alega que o comprador desse imóvel vai adquirir a conta do Airbnb que ele usa, como seria feita essa troca do titular, é possível ? .

Caso alguém possa me ajudar meu telefone é * Removido de acordo com as diretrizes da comunidade.

Desde já obrigado. 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor

Oi @Rodrigo1720 

Seja bem-vindo!

Essa informação não procede.

Os perfis são individuais vinculados ao CPF (ou CNPJ) e não à acomodação. 

No caso de venda, o novo proprietário deverá fazer cadastro no Airbnb (se ainda não tiver) e fazer novo anúncio da acomodação.

Notas e avaliações pertencentes ao anúncio antigo, assim como o titulo de Superhost do proprietário anterior caso o tenha), permanecerão no cadastro dele.

É isso...

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor

Oi @Rodrigo1720 

Seja bem-vindo!

Essa informação não procede.

Os perfis são individuais vinculados ao CPF (ou CNPJ) e não à acomodação. 

No caso de venda, o novo proprietário deverá fazer cadastro no Airbnb (se ainda não tiver) e fazer novo anúncio da acomodação.

Notas e avaliações pertencentes ao anúncio antigo, assim como o titulo de Superhost do proprietário anterior caso o tenha), permanecerão no cadastro dele.

É isso...

Espero ter ajudado 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.