Gostaria de sugestões a respeito do que posso fazer para mel...
Gostaria de sugestões a respeito do que posso fazer para melhorar este início melhorar o anúncio por exemplo.
Boa tarde,
Quero registrar um novo anuncio na minha conta mas com um numero de contribuinte diferente, como posso fazer?
Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Sim, queria saber se podia colocar outro anúncio mas com um número de contribuinte diferente?
Oi @David12073 , não sei se entendi a sua pergunta, pra gente poder te ajudar melhor explica um pouco a sua dúvida...?
Você já tem um anúncio e quer começar outro separado?
Sim, queria saber se podia colocar outro anúncio mas com um número de contribuinte diferente?
Oi @David12073
Seja bem-vindo!
Se o que vc chama de número de contribuinte, é o equivalente ao Brasil do nosso cpf, não tem como.
Cada pessoa tem somente um cadastro em seu nome e com seus dados.
Como anfitrião ele pode ter várias acomodações próprias e tbm administrar de terceiros como Co-anfitrião ou mesmo figurando como anfitrião principal.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte como conseguiu resolver.
E se o @David12073 abrir uma empresa (pessoa jurídica) nesse caso @Denise583 ? 🧐
Oiê cumadi.
Aí já não sei.
Se não for compartilhar dados do número do contribuinte, identidade, e-mail, telefone e etc., pode ser que seja possível.
Teria que perguntar ao Suporte mesmo.
Bjcão 💋
Não sei se o suporte saberia nesse caso sabe @Denise583 ....talvez um contador seja melhor não?
Fiquei curiosa agora porque é possível ser PJ com alguns dados iguais ao da pessoa física não?
Oi cumadi @Laura!
No cadastro do PJ, realmente não sei dizer, nunca fui PJ.
Mas me referi ao cadastro do Airbnb.
Não sei se há o compartilhamento de alguns dos dados como PF.
Ainda mais se tratando da legislação portuguesa.
Bjcão 💋
Vou marcar alguns anfitriões de Portugal, talvez eles possam ajudar com isso 😉
@Vilamoura-Villas0 , @Erico1177 , @Fabiana383 , @Carlos5356 , @Casa927 , @Jorge-Bento0 , @Rosa4118 , @Caroline-and-Paulo0 , @David11964 ,@Val7875 , @Hernani-Silva0