Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, par...
Última resposta
Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, para que seja exposto no mapa do Airbnb, meu Sítio Azevedo em Curima...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde!
Tenho um apartamento anunciado na plataforma e uma amiga pediu para eu cuidar da casa dela em Jurerê.
Como seria a melhor forma de eu fazer o cadastro na plataforma (já que os recebimentos deverão ser totalmente distintos)?
1) Criar uma conta pra ela e me adicionar como coanfitriã e gerenciar a propriedade dela.
2) Criar mais um anuncio na minha conta e coloca-la como coanfitriã para ela acompanhar tudo que faço (já que ela não fará nada, tudo ficará por minha conta).
Gostaria de entender se na opção 1 eu teria todos os acessos que um anfitrião normal.
Abraço
Mel
Oi @Mel11224 , vou marcar alguns anfitriões aqui da comunidade para que eles possam te ajudar:
@Waldenice0 , @Laiza15 , @Carlos6067 , @Guilherme496 , @Thais193 , @Junio-Dos0 , @Rogério97 , @Rosangela186 , @Claudia2988
Espero que te ajude!
Olá @Mel11224
Eu crio os anúncios no nome do proprietário do imóvel (Dono do anúncio) e me incluo como coanfitriã e depois como anfitriã principal, com todos os acessos ao anúncio. O dono do anúncio acompanha tudo o que acontece no anúncio mas não precisa agir em nada.
Em relação aos recebimentos, basta você configurar no anúncio, os recebimentos referentes aos seus serviços de gestão do imóvel que o Airbnb fará o repasse devido a você.
Espero ter ajudado!