A sua acomodação tem uma vista incrível?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua acomodação tem uma vista incrível?

vistas incríveis1.jpg

 

Olá a todos, 

 

Estava dando uma olhada nesse link sobre vistas incríveis no Brasil e o poder que uma bela paisagem tem em nos teletransportar para outro ambiente ou cenário. 

 

Vocês com certeza já perderam o fôlego em algum lugar que foram e que contava com uma vistas maravilhosa - seja em uma trilha na sua região, em uma bela viagem com um cenário já famoso e muito procurado, ou um lugar que conta com uma vista sem precedentes para o mar e um por do sol daqueles  🌊 🌅 

 

E você, já perdeu o fôlego alguma vez com um cenário que marcou a sua memória? Ou a sua acomodação conta com a beleza da natureza para os hóspedes se reconectarem?

 

Compartilhe as fotos aqui nos comentários, seja do seu anúncio ou de algum lugar especial para você que tem um lugar no seu coração 💝 

 

Segue abaixo alguns dos meus favoritos por aí:

 

IMG_6680.jpg IMG_7617.jpgIMG_7643.jpg IMG_7984.jpgvistas incríveis3.jpg vistas incriveis2.JPGIMG_7159.jpg

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

37 Respostas 37
Leonardo853
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

20230131_0020.jpg
Então, essa é a minha foto, diretamente da janela do meu Airbnb. Às vezes eu acho que acabo me acostumando e esqueço o quão incrível é acordar com essa paisagem todos os dias. Mas sempre que os hóspedes chegam, eles ficam encantados e me lembram o quão especial é esse lugar. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que foto mais linda @Leonardo853 !! 

 

Em que bairro fica a sua acomodação? Eu sou carioca da gema também e a gente acaba se acostumando com a beleza da cidade não é? Lindo demais ver o Cristo Redentor assim no fundo da foto 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

segue a minha vista sa Baia de Todos os Santos 

C5918A27-30BC-4C49-836D-9BFE5747D2F9.jpeg

https://abnb.me/vYSPxieBmyb

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que vista mais incrível @Tatiana644 !!

A vista do apartamento inclusive é a coisa mais linda....você inclusive incluiu várias fotos de vistas no seu anúncio, de vários ângulos diferentes.... gostei muito da sua foto de capa!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada Laura, te espero um dia!!! Gde bjo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Aaaai @Tatiana644 , nem fala que eu vou.... 

Só fui para Salvador uma vez só e estou doida pra voltar!

Parabéns pelo anúncio querida!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leonardo853
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Moro em laranjeiras 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leonardo853 , você tem uma vista bonita da sua acomodação? Em Laranjeiras tem algumas ruazinhas lindas com uma vista incrível para o Cristo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Nascer do Sol - sacada apartamento vista marNascer do Sol - sacada apartamento vista marSol matinal - sacada apartamento vista marSol matinal - sacada apartamento vista marDia de Sol - sacada apartamento vista marDia de Sol - sacada apartamento vista mar

 

h/temporadavistamar

Apto. Vista Mar NetFlix Wi-Fi Check-in Flexível

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

UAU @Ricardo1643 , então o sol bate só pela manhã no seu apê?

 

Que paz em Praia Grande....é bem tranquilo por ai?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Isso, somente o sol da manhã, muito lindo o nascer do sol mesmo.

Fico no bairro do Caiçara em Praia Grande, é bem tranquilo, fora de temporada durante a semana só se ouve som do mar e das aves. 🥰

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Luciane77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Uau! Muito bacana! 😀👏🏻👏🏻

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Linda as fotos do @Ricardo1643 , não é @Luciane77 ?

Que paz essa praia, deve ser ótimo para andar na beira do mar sem muita agitação, eu que sou do Rio cresci com as altinhas, frescoball e afins na beira do mar, tudo oque eu queria era poder entrar no mar tranquila assim 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Que beleza 🤩.

realmente é muito bom conseguir aproveitar uma praia tranquila. 

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias