A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A sua imagem favorita da acomodação é a foto da capa?

Foto de capa- Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá pessoal 👋🏽

 

Todos nós temos aquela foto que consideramos a mais atrativa e com o potential de chamar a atenção de possíveis hóspedes para a acomodação. Pode ser uma linda foto da varanda com um pôr do sol alucinante, ou da sala de estar muito bem decorada, ou até mesmo da área externa com uma ótima piscina e espaço externo para a família relaxar.

 

Alguns anfitriões se esforçam para causar uma ótima primeira impressão para que os hóspedes em potencial cliquem em seus anúncios, outros querem que as fotos sejam o mais realistas possível comparado com o que o local oferece e preferem mantê-las simples para não criar expectativas muito altas e evitar hóspedes insatisfeitos.

 

E você: como você escolhe a foto de capa para o seu anúncio? 🌅

 

Vai ser super interessante saber o critério de seleção dos anfitriões para selecionar as fotos e quais são os pontos fortes da acomodação a serem destacados.

Se quiser também não deixe de compartilhar a sua foto com a gente nos nos comentários 📸

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

90 Respostas 90
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura !

Vou falar da Xainã, meu filhote caçula kkk. 

A foto de capa foi esvolhida a dedo.

N 1a verdade ele foi produzida para virar "capa" kkk.

Acordei antes do sol e me sentei no chão da varanda pra esperar por ele.

 

No entanto não é minha foto predileta. 

Da Xainã tenho 2 fotos que dividem minha preferência. 

Uma é a foto do quarto "beijado pelo soĺ" e outra é a de capa que mostra o cenário que se tem do quarto, ao acordar pela manhã.

 

Esta é a foto de capa da Xainã 

Bjcão 💋

 

 

IMG-20231116-WA0089~2.jpg

 

 

Screenshot 2024-02-09 at 12.19.47.png

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também não sei qual eu gosto mais também @Denise583 🥰

 

As duas foram tiradas mais ou menos na mesma hora da manhã?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edenize1
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá, com certeza, acho importante a foto de capa, ela serve como moldura da casa, emana energia boa e isso com certeza serve para atrair  mais hóspedes. 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Sim cumadi @Laura 

Costumo acordar junto com o sol e neste dia acabei me antecipando a ele e vi que seria um "daqueles".

Peguei meu celular e desci pra Xainã. 

Como disse, me sentei no chão da varanda e esperei por ele. 

Ai tive ideia de pegar o mesmo visual, do quarto.

E assim tem a que considero a minha preferida da Xainã.

 

Mas optei pela da varanda pra ser a capa pois pendo que, numa acomodação inserida naquela exuberância de Natureza, ela tbm tem que aparecer, né?

 

É isso...

Bjcão 💋

 

Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

em um dos anúncios eu escolhi um quadro pintando a mão mostrando as principais atrações do Rio de Janeiro o outro eu escolhi uma foto da praia de Copacabana aonde fica o meu imóvel

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que interessante @Glaucia36 , então em ambos anúncios você não colocou a foto da sua acomodação como a de capa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Felix394
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Of course, my horse. 🙂

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde, a minha imagem da capa não é necessariamente a favorita, quando realizei a organização das fotos procurei seguir uma logistica de acordo como é distribuido cada cômodo, por exemplo  asssim que hospede chega ele tem acesso a sala logo ela vem primeiro   em seguinh da tenho sala de jantar e assim por diante . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Arlete20 , então a sua foto de capa é a da sala?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

sim , @Laura e da sala.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E é esse o espaço que você compartilha com os hóspedes, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ligia-Beatriz0
Level 2
Ijuí, Brazil

Olá Laura!

Boa tarde pessoal!

Eu loco um quarto/suíte, simples, dentro do apartamento em que moro com meu filho. Sendo assim, gosto de apresentar as fotos do quarto e do banheiro, que fica dentro do quarto. Prefiro que as fotos sejam o mais realistas possível comparado com o que o local oferece e mantê-las simples para não criar expectativas muito altas e evitar hóspedes insatisfeitos. Esta é uma das fotos.Esta é uma das fotos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza @Ligia-Beatriz0 😉

 

Essa é a foto de capa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ok Laura, obrigada. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias