Acesso a página de respostas por anfitrião.

Elcio20
Level 1
Goiânia, Brazil

Acesso a página de respostas por anfitrião.

O problema tornou a ser recorrente, não estou mais conseguindo acessar a página de resposta aos hospedes do meu anúncio relativo aos quartos, suítes e Studio da Pousada dos pássaros Rio. A página para qual minhas mensagens estão sendo direcionadas é a página do anúncio já cancelado e desativado por mim "Sossego na Transcarioca". Por favor permitir o meu acesso novamente.

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Elcio20 

Aqui é a CC, Central da Comunidade do Airbnb, um lugar onde você pode interagir com outros anfitriões e pedir conselhos. Um lugar para trocar histórias e dicas e receber atualizações da equipe do Airbnb.

O Suporte não atende por aqui.

Para isso terá que contatar a Central de Ajuda. 

 

Equipe de Ajuda do Airbnb Brasil
Telefone: +55 21 3500 3595 ou 0800 878 7918
Página de ajuda: www.airbnb.com.br/help/contact_us
https://www.facebook.com/AirbnbBrasil/
https://www.twitter.com/airbnb_br

Boa sorte!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Elcio20 , oque acontece quando você clica diretamente nas mensagens do seu anúncio ainda ativo? Elas são redirecionadas para o que está desativado?

 

Como a @Denise583 disse, o suporte não atende por aqui....

A Comunidade é um fórum para anfitriões trocarem ideias e conselhos relativos à hospitalidade ou sobre a plataforma em geral, se puder nos informar oque houve com o acesso às suas mensagem no anúncio que ainda está ativo, outros anfitriões vão poder achar a resposta para esse mesmo problema mais fácil  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Elcio20 

Esses anúncios que vc mencionou estão ativos?

Porque acessei seu perfil e lá não consta nenhum anúncio. 

É necessário que vc entre em contato com o Suporte para esclarecer o que acontece.

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias