Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando a...
Última resposta
Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando administrador
Última resposta
Olá, meu anúncio desde o início mostra que tem apenas um banheiro, e muitos ficam na dúvida, afinal temos uma suíte e um banheiro no corredor do apartamento, assim totalizando dois banheiros.
Mas na chamada do anúncio mostra como 1 banheiro.
Sabem dizer, como faço para deixar informado que há 2 banheiros no apartamento?
Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
sim, @Laura , acho até que é possível incluir fotos que já constam no anúncio, mas não tenho certeza.
@Leonardo1235 Você tem que adicionar um cômodo clicando em "tour por fotos". Nessa tela, tanto no app quanto no computador, tem um sinal de + no canto superior direito, você inclui outro "banheiro completo" e as fotos correspondentes. Caso haja fotos desse mesmo banheiro em outro álbum, é bom excluir, daí o anúncio fica organizado quanto aos cômodos e respectivas fotos.
Obrigada pela info querida @Regina1105 !
Então você adiciona um cômodo colocando primeiro as fotos, certo?
Te ajudou @Leonardo1235 ?
sim, @Laura , acho até que é possível incluir fotos que já constam no anúncio, mas não tenho certeza.
Olá @Regina1105 , é isso mesmo!
Criei um cômodo novo como "banheiro completo", incluíndo a foto e o anúncio agora já aparece com dois banheiros.
E fiz o teste por aqui, é possível sim já utilizar uma foto da galeria e adicionando como um novo cômodo.
Muito obrigado pela ajuda...
Bom dia eu sou coanfritea pode me chamar no e-mail * e passo informação como trabalhamos
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Leonardo1235 !
Seja bem-vindo!
Complementando a informação passada pela colega @Regina1105 , vc pode marcar, no quarto que tem o banheiro, a informação "banheiro privativo no quarto", evidenciando que o quarto é uma suíte.
No Tour de fotos vc acessa o quarto que tem o banheiro, clica em "informações de privacidade" e marca a opção.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.
Olá @Denise583 , muito bem observado!
Não sabia dessa opção e ajudou demais.
Obrigado por compartilhar, e deu certo sim.