Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua ...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única....
As ac...
Última resposta
Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando administrador
Já respondi sua mensagem.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Manuel, tudo bem? Você precisa da atuação presencial também? Como estou em SP no momento posso atuar nestes moldes:
Divulgação nos principais sites e plataformas de aluguel por temporada (caso queira ampliar possibilidade de aluguel)
Aprimoramento de anúncios existentes
Ferramenta de precificação inteligente de acordo com temporada
Organização sincronizada da agenda de disponibilidade do imóvel
Triagem de hóspedes
Gerenciamento de avaliações dos hóspedes
Plataforma com visualização em tempo real de reservas, receitas e despesas
Coordenação do check-in (recepção do hóspede) - não presencial
Coordenação do check-in (recepção do hóspede) - não presencial
Olá @Daniela2137 , tudo bem.
Preciso de co-anfitrião presencial com equipo de limpeza
Oi @Manuel4712 , no caso eu não consigo auxiliar pq fico em São Paulo, esse acompanhamento presencial só consigo fazer aqui
Olá @Manuel4712 !
Eu tenho um apartamento em Copacabana e já faço a administração dele no Airbnb, acho que posso te ajudar com a administração deste seu imóvel tb. Podemos conversar para combinar.
Querendo entrar em contato comigo, meu email é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou whatsapp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Manuel, como vai ?
Me chamo Joana Mendes, de Bh também 🙂 mas atualmente sou superhost no Rio de Janeiro, já encontrou seu coanfitrião na cidade?
Um abraço,
Jo
Olá @Joana351 , uma dica para te ajudar aqui na Comunidade: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂
Olá, posso te ajudar a administrar seu imóvel
Oi @Gilberto193 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉
Ola @Manuel4712 tudo bom? Vi que voce tem um apartamento no Rio de Janeiro e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro, mas também cuidamos em outras regiões, e gostaríamos muito de poder ajuda-la,
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou pelo numero [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Obrigada!
Olá @Manuel4712 me chamo Helder e iniciei a pouco tempo minha jornada cono Co-anfitrião Airbnb, moro na região e se ainda tiver interesse podemos bater um papo para entender se nossas expectativas se cruzam, e quem sabe não fechamos uma parceria!
Excelente manhã para você!
Olá Manuel, sou Mary anfitriã, faço trabalhos como administradora e coanfitriã, moro na Rua Barata Ribeiro em Copacabana sou bastante comprometida no que faço, querendo conversar é só entrar em contato meu e-mail *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Manuel sou Mary moro em Copacabana e trabalho como Coanfitriã faço toda administração que for preciso, tendo interesse favor entrar em contato *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Manuel4712 , tudo bem?
Se ainda estiver procurando alguém para administrar seu ap em Copacabanda, me coloco à disposição! Moro em Copa e administro outros dois apartamentos aqui no Rio 🙂