Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá, sou novo no Airbnb anfitrião de uma casa linda, enorme...
Peço que, por favor, avaliem o anuncio estou aberto a dicas, opiniões e criticas... único intuito é melhorar o anuncio e ter mais alcance, sinto que poderia ter um calendário cheio, visto que estamos em Foz do Iguaçu, cidade turística, fronteira com Paraguai e Argentina... Uma das sete maravilhas do mundo esta aqui "Cataratas do Iguaçu", uma das maiores usinas hidrelétricas já construidas, ITAIPU.
Também criamos um guia baseado em nossas experiências aqui na fronteira.
Link do perfil já com anuncio e guia 😜
https://www.airbnb.com.br/users/show/488072686
Desde já obrigado... conto com você! 😉
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Jhonatan23
Seja bem-vindo ao Airbnb.
Não vi grandes problemas em relação ao anúncio e, como Co-anfitrião, não sei até onde vai sua autonomia, mas uma coisa que eu tenho restrição é a fotos tiradas no modo "grande angular".
Esse recurso faz o ambiente parecer maior do que é, e na boa, dá pra notar que os espaços da casa são bem grandes, não há a menor necessidade disso.
E digo mais, fez o espaço parecer mal aproveitado, com muito espaço vazio e poucos móveis.
Não sei se esse fator, aliado à predominância de branco e azul, fez com que os quartos com camas de solteiro mais parecessem quartos de enfermaria de hospital.
Sério, foi a primeira impressão que tive, até olhar melhor.
As cortinas fechadas acabou por reforçar essa sensação.
Esse espaçamento cria a sensação de distanciamento, frieza e impessoalidade, muito diferente do calor e aconchego que esperamos encontrar numa casa.
Não há redes ou um cantinho de leitura, não vemos a paisagem através das janelas, uma mesa posta para o café da manhã ou camas arrumadas daquele jeito que dá vontade de afundar nelas, entende?
O que vemos são bancadas vazias, armários vazios, superfícies vazias...
Entenda que, não estando presente, são as fotos que falarão pela acomodação, são elas que passarão a sensação que o hóspede encontrará na acomodação.
Então meu primeiro conselho seria mudar as fotos.
Há tbm pequenos detalhes como um banheiro cujo assento do vaso sanitário está sem tampa.
Isso não é legal.
Não custa muito um assento de vaso sanitário.
O tamanho e capacidade da residência acaba sendo um fator não muito favorável, na medida em que não é coisa fácil organizar a disponibilidade de um grupo grande, seja de amigos ou familares.
O que vejo aqui é que sua acomodação não vai ganhar no varejo e sim no atacado kkk.
Não espere uma ocupação muito frequente, mas procure calcular seu valor para que os períodos reservados compensem os desocupados.
Outra coisa que talvez seja uma boa é incluir a acomodação na modalidade Airbnb Plus. Não sei exatamente como funciona nem quais critérios atender, mas são acomodações com um padrão mais alto e que, portanto, ficam na mira de hóspedes mais exigentes e selecionados, podendo assim cobrar valores maiores.
Talvez caísse como uma luva.
Entre em contato com o Suporte e procure se informar mais.
Vai que...
Apenas uma ideia.
Espero ter ajudado.
Oi @Jhonatan23
Seja bem-vindo ao Airbnb.
Não vi grandes problemas em relação ao anúncio e, como Co-anfitrião, não sei até onde vai sua autonomia, mas uma coisa que eu tenho restrição é a fotos tiradas no modo "grande angular".
Esse recurso faz o ambiente parecer maior do que é, e na boa, dá pra notar que os espaços da casa são bem grandes, não há a menor necessidade disso.
E digo mais, fez o espaço parecer mal aproveitado, com muito espaço vazio e poucos móveis.
Não sei se esse fator, aliado à predominância de branco e azul, fez com que os quartos com camas de solteiro mais parecessem quartos de enfermaria de hospital.
Sério, foi a primeira impressão que tive, até olhar melhor.
As cortinas fechadas acabou por reforçar essa sensação.
Esse espaçamento cria a sensação de distanciamento, frieza e impessoalidade, muito diferente do calor e aconchego que esperamos encontrar numa casa.
Não há redes ou um cantinho de leitura, não vemos a paisagem através das janelas, uma mesa posta para o café da manhã ou camas arrumadas daquele jeito que dá vontade de afundar nelas, entende?
O que vemos são bancadas vazias, armários vazios, superfícies vazias...
Entenda que, não estando presente, são as fotos que falarão pela acomodação, são elas que passarão a sensação que o hóspede encontrará na acomodação.
Então meu primeiro conselho seria mudar as fotos.
Há tbm pequenos detalhes como um banheiro cujo assento do vaso sanitário está sem tampa.
Isso não é legal.
Não custa muito um assento de vaso sanitário.
O tamanho e capacidade da residência acaba sendo um fator não muito favorável, na medida em que não é coisa fácil organizar a disponibilidade de um grupo grande, seja de amigos ou familares.
O que vejo aqui é que sua acomodação não vai ganhar no varejo e sim no atacado kkk.
Não espere uma ocupação muito frequente, mas procure calcular seu valor para que os períodos reservados compensem os desocupados.
Outra coisa que talvez seja uma boa é incluir a acomodação na modalidade Airbnb Plus. Não sei exatamente como funciona nem quais critérios atender, mas são acomodações com um padrão mais alto e que, portanto, ficam na mira de hóspedes mais exigentes e selecionados, podendo assim cobrar valores maiores.
Talvez caísse como uma luva.
Entre em contato com o Suporte e procure se informar mais.
Vai que...
Apenas uma ideia.
Espero ter ajudado.
Bom dia Denise 😄
Excelentes dicas, as fotos ainda nao foram atualizadas, foram tiradas antes de nós entrar, hoje ja esta muito melhor... estamos indo _despacito_ heheh hoje ja tem ate jogos interativos para adultos e crianças, onde haviam espaços vazios tem poltronas, tapetes, decoração... tem mais utensílios domésticos... eletros... guarda sol, espreguiçadeiras...ja tem até rede ao lado da piscina, temos bastante trabalho ainda, em breve vamos atualizar as fotos aí podera acompanhar a "evolução" uhu... sempre abertos a dicas como estas, obrigadooo. Ah, e vamos verificar sobre o plus também...
Oi Jhonatan, seja bem vindo!
Também sou nova por aqui, mas olhei seu anúncio e uma dica que posso dar é de repente escolher a sua segunda foto do álbum como capa 🙂
Oi @Jhonatan23 , @Aline713 , não deixem de usar o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉
E também concordo com a dica da @Aline713 sobre as fotos, essa é a primeira coisa que o hóspede bate o olho no anúncio então tem que causar uma ótima primeira impressão!