Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá, sou novo no Airbnb anfitrião de uma casa linda, enorme...
Peço que, por favor, avaliem o anuncio estou aberto a dicas, opiniões e criticas... único intuito é melhorar o anuncio e ter mais alcance, sinto que poderia ter um calendário cheio, visto que estamos em Foz do Iguaçu, cidade turística, fronteira com Paraguai e Argentina... Uma das sete maravilhas do mundo esta aqui "Cataratas do Iguaçu", uma das maiores usinas hidrelétricas já construidas, ITAIPU.
Também criamos um guia baseado em nossas experiências aqui na fronteira.
Link do perfil já com anuncio e guia 😜
https://www.airbnb.com.br/users/show/488072686
Desde já obrigado... conto com você! 😉
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Jhonatan23
Seja bem-vindo ao Airbnb.
Não vi grandes problemas em relação ao anúncio e, como Co-anfitrião, não sei até onde vai sua autonomia, mas uma coisa que eu tenho restrição é a fotos tiradas no modo "grande angular".
Esse recurso faz o ambiente parecer maior do que é, e na boa, dá pra notar que os espaços da casa são bem grandes, não há a menor necessidade disso.
E digo mais, fez o espaço parecer mal aproveitado, com muito espaço vazio e poucos móveis.
Não sei se esse fator, aliado à predominância de branco e azul, fez com que os quartos com camas de solteiro mais parecessem quartos de enfermaria de hospital.
Sério, foi a primeira impressão que tive, até olhar melhor.
As cortinas fechadas acabou por reforçar essa sensação.
Esse espaçamento cria a sensação de distanciamento, frieza e impessoalidade, muito diferente do calor e aconchego que esperamos encontrar numa casa.
Não há redes ou um cantinho de leitura, não vemos a paisagem através das janelas, uma mesa posta para o café da manhã ou camas arrumadas daquele jeito que dá vontade de afundar nelas, entende?