Olá pessoal! Sou na por aqui e estou bem perdida. Coloquei m...
Última resposta
Olá pessoal! Sou na por aqui e estou bem perdida. Coloquei meu primeiro anúncio e ainda não tive retorno. Vocês podem me ajud...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Você conhece o programa de ajuda ao novo anfitrião , "Embaixador Superhost"?
Para os anfitriões que pretendem iniciar na plataforma ou que já tem anúncio publicado , mas não receberam a primeira reserva, ou estão com a PRIMEIRA reserva em andamento, o Airbnb oferece a ajuda individual e gratuita, de um dos 40 Embaixadores Superhosts do Brasil.
O Embaixador Superhost :
• Orienta novos anfitriões individualmente.
• Fornece ferramentas para ajudar os novos anfitriões.
• Fornece informações e orientações sobre como anunciar o espaço e publicar um anúncio completo e atrativo .
• Compartilha experiências com novos anfitriões.
• Fornece esclarecimentos sobre todas as ferramentas de hospedagem e apoio durante a primeira reserva e primeiro recebimento de pagamento.
Através do link , o iniciante se conecta a um dos Embaixadores do grupo de ajuda e a conexão se encerra automaticamente após finalizar a primeira reserva ou após um período . #embaixadorsuperhost #askasuperhost
https://www.airbnb.com.br/askasuperhost
Olá como vai? parece que apear d eu ser superhost eu não sou elegivel para esta ajuda 😞
@Beatriz98 Cordiais saudações Nobre Colega,
Ainda não conhecia essa estratégia da plataforma, tenho sempre colaborado no blog e comunidade, juntamente com os chamados da @Bella . Caso eu possa me candidatar a ser Embaixadora, ou caso seja necessário alcançar um nível maior de contribuição, ficarei grata em saber. De toda forma, independentemente dessa perspectiva, é sempre uma satisfação seguir adiante com todos vocês nessa comunidade.
Gratidão por ter partilhado essa informação!
Layla D.
Olá @LucianaLayla0
No momento o programa embaixadores Superhosts não está selecionando novos participantes. Não tem nem formulário para se candidatar .
olá @Beatriz98, como outros diversos novos anfitriões, também estou necessitando de colaboração! tenho 2 imóveis na plataforma onde apenas 1 já foi locado. Embora sejam bons imóveis, localizados na região metropolitana de Belém, ambos com 3 suítes e boas áreas que complementam os imóveis. já consegui 1 hospede que ao final deixou 5 estrelas pela hospedagem.
gostaria de receber orientações a respeito de vários temas que vc esta abordando em seu comentário.
Alberto Villar
Olá, @Beatriz98! Tudo bem?
Estamos chegando perto do Natal e, até agora, ainda não consegui alugar meu imóvel no litoral do Paraná. Você teria alguma dica realmente eficaz para me ajudar a mudar esse cenário até a próxima semana?
Agradeço muito qualquer orientação.
Muito obrigada,
Katia Lini