Olá, anfitriões! Espero que estejam todos bem
As polít...
Última resposta
Olá, anfitriões! Espero que estejam todos bem
As políticas de cancelamento são um tema que frequentemente gera discussõ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Você conhece o programa de ajuda ao novo anfitrião , "Embaixador Superhost"?
Para os anfitriões que pretendem iniciar na plataforma ou que já tem anúncio publicado , mas não receberam a primeira reserva, ou estão com a PRIMEIRA reserva em andamento, o Airbnb oferece a ajuda individual e gratuita, de um dos 40 Embaixadores Superhosts do Brasil.
O Embaixador Superhost :
• Orienta novos anfitriões individualmente.
• Fornece ferramentas para ajudar os novos anfitriões.
• Fornece informações e orientações sobre como anunciar o espaço e publicar um anúncio completo e atrativo .
• Compartilha experiências com novos anfitriões.
• Fornece esclarecimentos sobre todas as ferramentas de hospedagem e apoio durante a primeira reserva e primeiro recebimento de pagamento.
Através do link , o iniciante se conecta a um dos Embaixadores do grupo de ajuda e a conexão se encerra automaticamente após finalizar a primeira reserva ou após um período . #embaixadorsuperhost #askasuperhost
https://www.airbnb.com.br/askasuperhost
Olá como vai? parece que apear d eu ser superhost eu não sou elegivel para esta ajuda 😞
@Beatriz98 Cordiais saudações Nobre Colega,
Ainda não conhecia essa estratégia da plataforma, tenho sempre colaborado no blog e comunidade, juntamente com os chamados da @Bella . Caso eu possa me candidatar a ser Embaixadora, ou caso seja necessário alcançar um nível maior de contribuição, ficarei grata em saber. De toda forma, independentemente dessa perspectiva, é sempre uma satisfação seguir adiante com todos vocês nessa comunidade.
Gratidão por ter partilhado essa informação!
Layla D.
Olá @LucianaLayla0
No momento o programa embaixadores Superhosts não está selecionando novos participantes. Não tem nem formulário para se candidatar .
olá @Beatriz98, como outros diversos novos anfitriões, também estou necessitando de colaboração! tenho 2 imóveis na plataforma onde apenas 1 já foi locado. Embora sejam bons imóveis, localizados na região metropolitana de Belém, ambos com 3 suítes e boas áreas que complementam os imóveis. já consegui 1 hospede que ao final deixou 5 estrelas pela hospedagem.
gostaria de receber orientações a respeito de vários temas que vc esta abordando em seu comentário.
Alberto Villar
Olá, @Beatriz98! Tudo bem?
Estamos chegando perto do Natal e, até agora, ainda não consegui alugar meu imóvel no litoral do Paraná. Você teria alguma dica realmente eficaz para me ajudar a mudar esse cenário até a próxima semana?
Agradeço muito qualquer orientação.
Muito obrigada,
Katia Lini
Excelente dica @Beatriz98 !
Esse programa é excelente para iniciantes que cumprem os requisitos listados por você.
Ter uma pessoa experiente e que olhe com carinho e oriente com acolhimento é importantíssimo no início.
Muito bom!!!