Breno43 Level 2 Taubaté, Brazil Precificação Olá, boa tarde. Estive estudando sobre precificação e me dep... Olá, boa tarde. Estive estudando sobre precificação e me deparei com muitas informações diferentes. Alguém que tenha usado si...
Marques-Neto0 Level 1 Taubaté, Brazil Otimização do anuncio Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em ... Última resposta Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em meu anúncio para ver oque eu posso melhorar.Grato. Última resposta
Neusa50 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Duvidas Boa tarde, ainda aprendendo Boa tarde, ainda aprendendo
LucianaLayla0 Level 3 Belo Horizonte, Brazil Como os INSIGHTS podem melhorar a DESCRIÇÃO do meu anúncio? Como os INSIGHTS podem melhorar a DESCRIÇÃO do meu anúncio f... Última resposta Como os INSIGHTS podem melhorar a DESCRIÇÃO do meu anúncio foi a resposta-pergunta da nobre colega @Regina1105 a respeito de... Última resposta
Arisa969 Level 1 Cuiabá, Brazil Como melhorar a visualização Tive um problema estrutural no apartamento e devido a isso p... Última resposta Tive um problema estrutural no apartamento e devido a isso precisei cancelar com um hospede, após isso minhas visualizações c... Última resposta
Andre18210 Level 3 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Última resposta Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex... Última resposta