Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evid...
Última resposta
Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma.
Fico no aguardo.
Link do anúncio: Apt ...
Última resposta
Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia poder contribuir na comunidade, mas até lá preciso aprender muito ainda! Gostaria que me desses alguma ajuda no meu anúncio dessa casa em Paraty, já tive um aluguel, os hóspedes amaram mas ainda não me avaliaram, o que posso melhorar em questão de descrição, fotos, etc. gostaria de locar também fora dos feriados e incentivar o pessoal ir para minha casa
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ana-Júlia8 , seja bem-vinda à comunidade.
Alguns pitacos sobre seu anúncio:
- Um erro muito comum é quanto à escolha de fotos do mosaico inicial do anúncio, que corresponde às cinco primeiras da seção "todas as fotos". No caso, há fotos repetidas ou irrelevantes, o ideal é escolher as melhores fotos que mostrem diversos ambientes da acomodação.
- Evite deixar recomendações em caixa alta no anúncio, creio que não é uma forma muito delicada de comunicação com quem lê o anúncio. Também achei o tom das recomendações um tanto rude, vale a pena tentar fazer um texto mais neutro, o atual soa antipático para quem lê.
- Achei os horários de check-in e checkout um tanto inadequados: sair às 8h da manhã? Chegar apenas após as 16h? Acho que vale a pena repensar esses horários e, se for o caso, deixar um dia entre as hospedagens para limpeza, de forma a oferecer horários de entrada e saída mais convenientes.
- Tente excluir fotos repetidas, é bom explorar todos os espaços, mas o excesso de imagens pode tornar o anúncio cansativo.
Oi @Ana-Júlia8 , seja bem-vinda à comunidade.
Alguns pitacos sobre seu anúncio: