Aluguel

Dal-Lucciola0
Level 2
Salvador, Brazil

Aluguel

Tenho um ótimo flat no melhor lugar de salvador/ Ba, sou superhost e não alugo desde o início do ano. O airbnb n sabe lidar com isso. Tenho certeza q eh algum problema na plataforma mas eles insistem em dizer q n há nada de errado.

5 Respostas 5
Jéssica90
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu tb acho faz mais de 1 ano , que já pesquisei sobre isso , tentei conversar com amigos meus que entendem de t.o e ninguém encontra uma resposta .

eu tenho uma casa em carneiros sempre alugamos por 2 plataformas Airbnb e outra . 
a partir do momento que comecei a utilizar a outra plataforma o meu anúncio aqui do Airbnb parou total as reservas . 
já liguei , já falei , já inclui aqui em vários grupos sobre isso . E não sei o que acontece . Concerteza tem algum problema com o site do Airbnb e ninguém procura resolver / pois estão perdendo clientes com grande potencial . 
no meu caso e um pq alugamos direto . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Dal-Lucciola0 , você tem acesso ao número de visitas no seu anúncio diariamente? Percebeu alguma mudança no número de pessoas que entram no seu anúncio?

Isso pode ser um primeiro sinal para ver se tem algo de errado para ser avaliado....

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Dal-Lucciola0 

Fui no seu anúncio e vc tem um espaco bem banaca. 

Eu só acrescentaria um pouco mais de cor (de início até pensei ser foto p&b), mas nada que comprometa.

E uma rede junto à janela tbm cairia bem.

Tem fotos demais, muitas do mesmo e a sequência tá meio confusa e pode levar o hóspede a erro sobre o que faz parte da acomodação ou do prédio.

Comece com as do Interior arrumando como se estivesse fazendo um tour pelo ap, seguindo pras externas.

Tbm não precisa tantas do prédio e do exterior.

Fiquei confusa em relação ao check-in. Vc diz que o check-in só é permitido através do anfitrião, mas depois informa sobre o selfcheck-in com teclado e senha.

Outra coisa, retire seu contato de WhatsApp do anúncio. 

Isdo não é permitido pelo Airbnb. 

Os contatos telefônicos de ambas as partes só são disponibilizados após o fechamento da reserva.

Uma coisa que me incomodou foi a "obrigatoriedade" das trocas de roupa de cama, banho e limpeza (até em hotéis o hóspede tem a prerrogativa de recusar).

Isso pra mim já tirou o encanto de tudo o que vi no anúncio. 

Tem aqueles que não querem ser incomodados com estranhos na acomodação durante sua hospedagem (eu sou uma delas) o que também obrigaria a muitos a ficarem no apartamento durante a faxina, atrapalhando sua programação.

Afinal, alí estão seus pertences.

Penso que, o ideal, é vc oferecer como opção, o hóspede aceita se quiser.

Minha opinião...

Espero ter ajudado 

Obrigada @Denise583 ,

la não tem espaços para rede. Os quadros e todo o apt foi montado por uma arquiteta. São gravuras do Pierre Verger. Frances erradicado na Ba.

o tel está disponível em qual tela? Pq ele só aparece Qdo o hóspede aluga.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Dal-Lucciola0 

Realmente é de muito bom gosto.

O telefone está visível no anúncio, logo abaixo do mapa e dos comentários, na seção "Durante sua estadia".

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias