Anúncio foi apagado após manutencao do airbnb

Eugênia2
Level 2
State of Bahia, Brazil

Anúncio foi apagado após manutencao do airbnb

Olá Amigos Anfitriões, 

Estou aqui pela primeira vez em anos para questionar a vcs se alguém está passando pelo mesmo q eu. Ontem quis inserir fotos novas e lindas. Sou superhost há mto tempo, ou seja, nao existe uma falha como não responder ou ser penalizada por qq coisa. Oque aconteceu ontem foi algum tipo de bug no sistema e simplesmente o meu anuncio mais procurado com mtos comentários Desapareceu!! Eu estou chocada! Ha anos trabalho com mto afinco por ele e ao questionar o suporte ontem por diversas vezes, recebi a informação de que deveria subir um novo anuncio. Eu to achando que só poderia ser uma piada, porque não é possível oque esta acontecendo! Já escrevi no feedback, no help, aqui e irei procurar onde for uma RESPOSTA DIGNA, DE ONDE COLOCARAM MEU ANUNCIO COM HOSPEDAGENS AGENDADAS, FOTOS NOVAS, COMENTARIOS DESDE 2015, QUAL A EXPLICACAO?! ALGUEM ME AJUDA!!

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Eugênia2 ,

Assustador mesmo ! Conferiu as suas configurações de contas de pagamento para ver se tentaram tbm alguma alteração de destino ? Eu mudaria a SENHA de acesso  porque algum hacker pode ter invadido a sua conta e apagado propositalmente... é uma possibilidade tbm já que o próprio suporte não sabe o que houve ! 🤔 Há uns meses atrás, vi em minhas configurações de pagamentos que houve a tentativa de introdução de contas que desconheço . 

Beatriz
Eugênia2
Level 2
State of Bahia, Brazil

Beatriz, acabou retornando ontem depois de 24h, mas fiquei bem preocupada com o tipo de resposta do suporte que recebi e ficarei sim mais atenta. Obg pelas tuas dicas, farei isso com certeza. Gde abraço @Beatriz98 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias