Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de al...
Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de algumas dicas de como divulgar meu anúncio em redes sociais para qu...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi....sou novato pra aqui....fiz um anúncio recente e faço buscas pra ver como ficou o anúncio....e não aparece minha casa...o que pode ser??...meus amigos aqui do trabalho tentam achar a casa fazendo buscas ..e tbm não encontram...meu anúncio está ok?...ou faltando algo?
Oi @Renato371
Quando o anúncio é novo e o anfitrião também, demora alguns dias úteis pra ele aparecer pois o Airbnb precisa finalizar uma série de verificações, tanto do anfitrião qto da acomodação.
Estando tudo certinho, já já ele aparece.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte qdo ele já estiver nas buscas.
Seu anúncio já está publicado, provavelmente seus amigos não localizam porque está configurado reserva mínima de 365 noites . Ou seja , calendário praticamente « bloqueado « .
seu link
Entre nas configurações de calendário do seu anúncio .
perfil/ vou hospedar / anúncio / configurações de reserva / calendário.
Edite as configurações, e caso tenha dúvidas, pode solicitar ajuda a um embaixador superhost.
https://www.airbnb.com.br/askasuperhost
Obrigado @Denise583 , @Beatriz98 ... alterei as configurações...vou ver se deu certo!
Oi @Renato371 , como tem sido a busca pelo seu anúncio agora? Já está aparecendo direitinho?
Seja bem vindo @Renato371. segue o conselho @Beatriz98 e @Denise583
logo o seu anuncio esta publicado
so verificar a configuração 😊