Sou novo aqui, minha primeira experiência com locação. Tenho...
Última resposta
Sou novo aqui, minha primeira experiência com locação. Tenho procurado estudar bastante sobre a plataforma, vejo videos de An...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia, como faço para colocar o link do Airbnb no insta qdo faço um post. Coloquei copia e cola, mas no caso não
abre quando clico em cima. Poderiam me ajudar? Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Jane,
ótima questão!
tente assim, acesso o seu anúncio e role a página até a última sessão, onde vc verá “link personalizado”.
Este é o link que vc irá copiar e colar no seu perfil do Instagram!
Desejo sucesso aí com sua locação!
T+
Olá Jane,
ótima questão!
tente assim, acesso o seu anúncio e role a página até a última sessão, onde vc verá “link personalizado”.
Este é o link que vc irá copiar e colar no seu perfil do Instagram!
Desejo sucesso aí com sua locação!
T+
Muito obrigada Israel, foi ótima a sua ajuda, abraço e sucesso com suas estadias.
Oi, @Jane-Prazeres-Cremasco0. A resposta do @Israel295 te ajudou? 😊 Se for o caso, por favor marque-a como melhor resposta 🙏
Link no Instagram só funciona na seção "link na bio".
Para colocar um link na bio do Instagram, vá ao seu perfil, toque em "Editar perfil" e depois em "Links". Toque em "Adicionar link externo", cole o o link da acomodação, adicione um título se quiser e, por fim, toque em "Concluir" ou no ícone de confirmação para salvar.
Se você colar o link apenas na publicação, realmente não abrirá.