Onde eu visualizo as mensagens de avaliação que eu escrevi p...
Última resposta
Onde eu visualizo as mensagens de avaliação que eu escrevi para os meus hóspedes?
Última resposta
Olá caros anfitriões,
Depois de alguns meses frutíferos, meus anúncios não estão sendo visualizados mais, portando sem consultas e reservas.
Alguém aqui ja teve esse problema ? Algum conselho?
Já falei com o suporte mas não há explicação....
Oi @Lissandra8
Seja bem-vinda à CC
Infelizmente a queixa é geral.
Eu poderia citar as chuvas, a crescente violência, a insegurança política e etc, mas isso poderia ser um motivo aceitável se o mesmo estivesse acontecendo nas outras plataformas.
O que não está.
O Airbnb está colhendo os frutos de suas más escolhas ao longo dis últimos anos e carregando a todos nós ladeira abaixo 🤷🏼♀️.
Essa é a grande verdade!
Contudo fui no seu anúncio e vi que vc tem 3 anúncios da mesma acomodação, o que não é permitido pela plataforma.
Pide ser que seja o sistema fazendo algum tipo de bloqueio.
Isso consta nos Termos de Serviço e é, inclusive, motivo para banimento.
Sugiro corrigur o quanto antes.
Espero ter ajudado.
Obrigada pela resposta Denise!
Realmente me parece um tipo de bloqueio, como se tivessem congelado meus anúncios, mas sem aviso ou explicação.
Tenho 3 unidades iguais na mesma propriedade, então 3 anúncios. Um anúncio para cada unidade.
Estou fazendo uma "varredura" nos anúncios para corrigir eventuais falhas, mas por enquanto não achei nada.....
Oi @Lissandra8
Os seus anúncios são 3 anúncios "espaço inteiro" da mesma propriedade.
Se seu objetivo foi fazer algo diferente, não o fez corretamente.
Novamente sugiro corrigir.
Se precisar de ajuda, aqui tem muita gente boa pra ajudar.
Oi Denise!
Poderia me explicar melhor como corrigir?
Tenho 4 unidades distintas em uma mesma propriedade.
Tenho 3 suítes independentes e uma casa completa.
Anunciei todas como casas, espaços inteiros pois todas são independentes e só compartilham a piscina.
Todos anúncios funcionaram muito bem por alguns meses tanto que me tornei super host rapidamente e de repente, por volta do dia 16/01 as consultas cessaram por completo e visualizações tb.
Não estao aparecendo em nenhuma busca.
Não entendo o que possa ter acontecido com os anúncios que estavam indo tão bem....
Oi @Lissandra8
Vi que vc mexeu nas fotos e agora ficou mais claro que se trata de 3 suites + 1 casa.
Da forma que estava, com fotos dos ambientes da casa nos 4 anúncios, dava a entender que eram 4 anúncios, espaço inteiro, da mesma casa.
Pode ser ate que o algoritmo trnha captado essas fotos iguais nos 4 anúncios e deu uma travada.
Se foi isso, agora que vc acertou a coisa deve deslanchar.
No entanto penso que o "Tipo de Propriedade" ainda não está correto.
Todos os 4 anúncios estão classificados como "casa" sendo que, como vc disse, 3 deles são suítes.
E quando se fala em "casa" já remete a algo mais completo com sala, quarto, cozinha e etc, né?
Permaneceriam como "espaço inteiro, mas acho que o indicado seria classificá-las como "suíte para hóspedes". Assim ninguém criaria expectativas irreais.
Minha opinião...
Lá no Tipo de Propriedade vc marcaria " unidade secundária" e depois "suíte de hóspedes".
A casa fica como está.
E como são unidades independentes, não há necessidade de bloquear as suítes qdo fechar reserva na casa, ok?
Eu tbm pensaria um pouco melhor acerca da permissão para animais.
Como a área externa é compartilhada e, se entendi corretamente não há muros ou divisórias separando as suítes, penso que poderia haver algum conflito, o animal de um hóspede estranhar o animal do outro...
E penso tbm que poderia ser um problema com a piscina.
É uma situação que vc precisa ficar atenta pra ver como a coisa flui.
Então é isso...
Espero ter ajudado um pouco com a minha experiência.
Vá nos atualizando.
Abraços!
Realmente nada acontece.... já falei com o suporte inúmeras vezes e nada!
Ouvir vcs aqui no grupo tem sido muito mais esclarecedor.
Mas por enquanto, continuo aguardando, ansiosamente, as consultas voltarem....
Boa tarde @Lissandra8
Realmente tenho visto muitas reclamações da parte dos anfitriões, porém acho sim que dá para se ter um bom resultado se trabalhar a plataforma com mais frequencia.
algumas dicas que eu utilizo:
1- Mantenha seu anuncio em movimento diario se possivel, altera as fotos de lugar, mudas os valores 1 , 2 reais o valor não importa, o imprtante é ter movimentação na pagina. Uma vez um mestre me falou é prefiro que reservem e depois cancelem, do que ninguem olhar, isso significa que a tua pagina esta sendo vista, e isso faz com que o algoritmo entenda a procura e coloque nas primeiras pesquisas .
2- Dentro dos calendario , na aba a direita tem a opção MAIS DESCONTOS ali tem varias opões interessantes de descontos, mas a que eu mais gosto PROMOÇÕES PERSONALIZADAS essas se você aplicar 20% o airbnb encaminha tua oferta nos emial dos clientes, fazendo movimentar a pagina. Mas não adianta aumentar o valor para dar o desconto, o aplicativo vai pegar a media dos ultimos 30dias.
3- Pega um das suites e faz uma promoção para você entender se é o preço (usa a promoção personalizada e dá 20% desc) o airbnb vai enviar por email para os membros e veja o resultado.
O segredo é não deixar a paina parada.
A forma que você coloca as 3 suites e mais a casa esta correta, não tem nada de errado, inclusive eu faço igual com aval do Airbnb, só que você tem que ter um bom controle para quando reservar a casa toda, bloquear as suites. Só um detalhe que eu faria, daria nomes as suites fica mais harmonioso do que numeros, e tentaria deixar a foto de capa diferente de cada suite, arruma acama diferente outras cores, outro angulo da foto. Um detalhe na suite coral3 esta com toalhas e agua quente bloqueados , imagino que seja engano já que nas outras , tem liberado.
Sugiro tbm você colocar seus anuncios em outras plataformas, quanto mais , mais buscas.
Nossa Marcelo, quanta dica legal!
Muito obrigada!
Legal a ideia dos nomes, mudei já!
Estou dando uma atualizada nas fotos e ofertas
Agora esperar as melhorias começarem a surtir efeito!
Valeu!!