Daniel-Martins0 Level 2 Ilhéus, Brazil CONFIGURAÇÃO PARA PAGAR A TAXA DE SERVIÇO DO HOSPEDE, NÃO FU... boa tarde, a pouco tempo inclui a funcionalidade da ferramen... Última resposta boa tarde, a pouco tempo inclui a funcionalidade da ferramenta profissional, para ter a possibilidade de fazer promoções por ... Última resposta
Andre18210 Level 2 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Última resposta Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex... Última resposta
Ana-Júlia8 Level 2 Aluguel de casa inteira no saco do Mamamgua paraty Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia pod... Última resposta Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia poder contribuir na comunidade, mas até lá preciso aprender muito ai... Última resposta
Manuele550 Level 1 Nova aqui , Boa-tarde Boa tarde a todos , sou nova aqui Airbnb , é nova no mundo d... Última resposta Boa tarde a todos , sou nova aqui Airbnb , é nova no mundo de alugar casa… Espero um dia poder contribuir aqui na comunidade,... Última resposta
Iara19 Level 1 Cabo Frio, Brazil Meu anúncio não aparece Olá! Preciso de ajuda para dar mais visualização ao meu anún... Última resposta Olá! Preciso de ajuda para dar mais visualização ao meu anúncio, que não aparece nas buscas. Ja fiz o que manda o manual: tro... Última resposta
Solange339 Level 2 Santo André, Brazil Como fazer meu anúncio aparecer Em Ibiúna existem muitas chácaras e meu anúncio nunca aparec... Última resposta Em Ibiúna existem muitas chácaras e meu anúncio nunca aparece nas primeiras páginas, posso fazer algo pra mudar isso ? Última resposta