Boa noite pessoal! Queria a ajuda de vocês, como faço para a...
Última resposta
Boa noite pessoal! Queria a ajuda de vocês, como faço para ativar a função que só mostra meus anúncios para hóspede bem quali...
Última resposta
Bom dia! Estou iniciando no mundo de aluguel por temporada e gostaria de algumas dicas e sugestões de como melhorar meu perfil e aumentar minhas visualizações. Gostaria de Feedbacks sobre o meu anúncio também.
Oi @Camila856 , vou marcar alguns anfitriões ativos aqui na comunidade pra te ajudarem com algumas dicas, espero que te ajude!
@Jilmar0 , @Ana-and-Nuno0 , @Adriana-Araújo0 , @Susann1270 , @Erick-Vinicius0
Espero que vocês possam trocar dicas e conselhos sobre o anúncio de vocês 😉
Ola Camila
Gostei muito de ver o lado exterior. A vegetação é linda. Talvez faltasse tirar uma foto com algumas cadeiras à volta da piscina.
Quanto ao interior, gostei da fotografia da cozinha (3’foto)
Não gostei nada duma fotografia com colchões empilhados !! As fotos do interior devem ser mais claras.
A Camila menciona 5 quartos, mas nas fotografias parecem menos. Tem um esquema da casa?
Também reparei que diz q a piscina tem LEDs. Pode juntar fito com os LEDs acesos!
Bem, reforço que o exterior é lindo e que, com pequenas melhorias, vai ter muito sucesso 😍
@Ana-and-Nuno0 dica para interagir aqui: usa o @ para mencionar outros membros assim eles recebem uma notificação.
Nesse caso, a @Camila856 😉
Ola @Camila856
A parte externa da sua casa é bastante interessante. E a casa me parece bastante espaçosa.
Eu excluiria as cadeiras de praia da churrasqueira e faria uma foto com elas perto da piscina.
Também excluiria a foto onde há uma pessoa trabalhando com obra.
Não consegui visualizar todos os quartos. Não deu para entender. Também não achei legal os colchões amontoados.
Observe que no seu anúncio consta camas. Isso pode dar margem para avaliação ruim. Uma vez fiquei em um chalé que constavam duas camas de casal. Chegando lá, verifiquei que era uma cama e um colchão. Me senti enganado.
Faça uma observação no seu anúncio de que a piscina não possui grade ou rede de proteção. Nem todas as crianças sabem nadar. E muitos adultos bebem em demasia.
Estas são apenas algumas sugestões. Espero tê-la ajudado.
Sucesso nas suas hospedagens
Depois nos conte oque achou dessas dicas @Camila856 .....qual delas você está pensando em aplicar no seu anúncio?
Conta pra gente 😊