Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Bom dia, me chamo Marcelo e estou a procura de um anfitrião na cidade de Balneário Camboriú - SC , para cuidar de um imóvel na cidade.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu e minha filha somos anfitriã em Balneário Camboriú com 2 imóveis nosso ! Se tiver interesse! Estamos a disposição
Oi @Marcelo951 !
Sei que você postou aqui faz um tempinho, então como ainda não recebeu uma resposta de um co-anfitrião pra te ajudar, te deixo o link com o resultado de busca de conversas de anfitriões na sua região para que você possa entrar em contato com eles diretamente nos tópicos de conversa, e eles possam ver o seu comentário.
Espero que te ajude!!
Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, BC tem --> https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbbalneariocamboriu
La você vai poder interagir com anfitriões da sua região.
Floripa tambem tem..
Oi @Jackie-Schwartz0 , sabe me dizer se esse grupos são apenas no Facebook?
Pergunto pq não tenho Face! Obrigada.
Eu e minha filha somos anfitriã em Balneário Camboriú com 2 imóveis nosso ! Se tiver interesse! Estamos a disposição
Olá @Luiza197 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉 @Marcelo951