Olá, queridos anfitriões!
O título de um anúncio é mais...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões!
O título de um anúncio é mais do que apenas palavras - é a sua oportunidade de mostrar aos hós...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, comunidade!
Sou relativamente novo como anfitrião e estou totalmente comprometido em evoluir e oferecer experiências cada vez melhores para meus hóspedes.
Por isso, queria pedir a ajuda de vocês que já têm mais tempo de estrada.
Vocês poderiam dar uma olhada no meu perfil e me dar um feedback sincero?
Se puderem apontar o que está bom e também o que pode melhorar, já vai me ajudar muito!
Acredito que crescer como anfitrião é um processo contínuo — e aprender com quem já trilhou esse caminho faz toda diferença.
Muito obrigado desde já!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Diego2376
Fui no seu anúncio, vi que é uma casa relativamente antiga, mas bem cuidada e decorada de forma simples e muito agradável.
Pude observar pequenas situações que podem melhorar.
Sendo um anúncio de "Quarto", eu ampliaria as regras da casa, principalmente por haver espaços compartilhados.
Definir permissões, limites, horários de uso, se é permitido comer no quarto, reservar espaços na geladeira e armários da cozinha para o armazenamento de alimentos e etc.
Sem isso vc corre o risco de ter hóspedes fazendo fritura às 3h da madrugada, assistindo tv nas alturas, deixando o banheiro alagado após o banho, e coisas do tipo...
Também seria ibducado detalhar com quem os hóspedes compartilharão os demais espaços. Se com você, se com outros hóspedes..
Também tiraria a permissão para fumar, permitindo apenas nas áreas externas.
É praticamente impossível tirar o cheiro de cigarro com uma faxina normal, o que pode afastar hóspedes alérgicos, idosos ou simplesmente aqueles que não gostam do cheiro.
Fazer do ambiente, um lugar mais neutro, o deixará na mira de um público bem maior.
Vi que vc espalhou cadeiras para a convivência dos hóspedes ao ar livre. Minha sugestão é ver a possibilidade de adicionar redes, seja no quarto junto à janela, ou no terraço.
Rede é tudo de bom e os estrangeiros se surpreendem com esse ítem.
Certamente agregará valor.
Por fim falo das fotos.
Nada boas, baixa qualidade, granuladas, desfocadas e em número insuficiente para mostrar todo o potencial da acomodação.
Além do fato preocupante do uso do efeito "grande angular" que faz os ambientes parecerem maiores do que são, criando expectativas irreais.
Para ajudar com as fotos, vou te passar aluns links de tutoriais que o Airbnb disponibiliza para ajudar o anfitrião.
Na Central de Recursos tem muito mais.
📌Dicas para tirar ótimas fotos do seu espaço
airbnb.com.br/help/article/746
📌Vídeo: como tirar boas fotos
airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-listing-photos-307
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46
Espero ter ajudado.
Depois nos mostre o resultado.
Abraços!
Oi @Diego2376
Fui no seu anúncio, vi que é uma casa relativamente antiga, mas bem cuidada e decorada de forma simples e muito agradável.
Pude observar pequenas situações que podem melhorar.
Sendo um anúncio de "Quarto", eu ampliaria as regras da casa, principalmente por haver espaços compartilhados.
Definir permissões, limites, horários de uso, se é permitido comer no quarto, reservar espaços na geladeira e armários da cozinha para o armazenamento de alimentos e etc.
Sem isso vc corre o risco de ter hóspedes fazendo fritura às 3h da madrugada, assistindo tv nas alturas, deixando o banheiro alagado após o banho, e coisas do tipo...
Também seria ibducado detalhar com quem os hóspedes compartilharão os demais espaços. Se com você, se com outros hóspedes..
Também tiraria a permissão para fumar, permitindo apenas nas áreas externas.
É praticamente impossível tirar o cheiro de cigarro com uma faxina normal, o que pode afastar hóspedes alérgicos, idosos ou simplesmente aqueles que não gostam do cheiro.
Fazer do ambiente, um lugar mais neutro, o deixará na mira de um público bem maior.
Vi que vc espalhou cadeiras para a convivência dos hóspedes ao ar livre. Minha sugestão é ver a possibilidade de adicionar redes, seja no quarto junto à janela, ou no terraço.
Rede é tudo de bom e os estrangeiros se surpreendem com esse ítem.
Certamente agregará valor.
Por fim falo das fotos.
Nada boas, baixa qualidade, granuladas, desfocadas e em número insuficiente para mostrar todo o potencial da acomodação.
Além do fato preocupante do uso do efeito "grande angular" que faz os ambientes parecerem maiores do que são, criando expectativas irreais.
Para ajudar com as fotos, vou te passar aluns links de tutoriais que o Airbnb disponibiliza para ajudar o anfitrião.
Na Central de Recursos tem muito mais.
📌Dicas para tirar ótimas fotos do seu espaço
airbnb.com.br/help/article/746
📌Vídeo: como tirar boas fotos
airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-take-great-listing-photos-307
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46
Espero ter ajudado.
Depois nos mostre o resultado.
Abraços!
Obrigado pelas dicas!! Quanto às fotos consegui agendar com o fotografo do Airbnb 🙏. As demais coisas vou ajustando. 🙏🙏