Anunciar 2 quartos no mesmo anúncio

Phillipe9
Level 1
Clearwater, FL

Anunciar 2 quartos no mesmo anúncio

Boa tarde, gostaria de anunciar 2 quartos da minha casa, 1 de casal e outro seria para crianças do casal. Daí queria fazer 2 anúncios, um somente para o quarto de casal e outro com os 2 quartos juntos. Nesse segundo anúncios eu teria q anunciar a casa toda e especificar as condições? Muito obrigado.

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Phillipe9 

Seja bem-vindo!

Há 2 modalidades de disponibilizar seu  "espaco".

"Espaço inteiro" ou "Quarto"

Ao anunciar Quartos, o anfitrião é que decide se o hóspede irá compartilhar as demais áreas da casa e quais seriam. 

Para o que vc quer, é possível anunciar os quartos individualmente ou em conjunto, no entanto deverá ser efetuada a Sincronização para quando fechar reserva num anúncio, bloquear as datas no outro pqra não correr o risco de overbooking.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Muito obrigado Denise pela ajuda. Sim, nesse caso então eu farei os 2 anúncios mesmo , sendo 1 para o quarto apenas, e o outro como “espaço inteiro” para os 2 quartos juntos fazendo o acompanhamento para os bloqueios.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Phillipe9

"Espaço inteiro" apenas se vc disponibilizar a casa inteira só para o hóspede.

Se vc estará ocupando o restante da casa, os dois anúncios deverão ser de "Quarto". 

Se o hóspede irá compartilhar outros espaços da acomodação com você, isso precisa já estar descrito no anúncio, detalhado principalmente no Tour de fotos quais cômodos farão parte deste compartilhamento, inclusive estipulando regras de convivência nas "Regras da Casa" (importantíssimo).

Um vc faz de 1 quarto apenas (aquele que seria o de "casal") e o outro dos 2 quartos juntos.

Porém entenda que, ao disponibilizar quaisquer dos quartos, não tem como garantir que serão ocupados por um casal e as crianças desse casal.  

Vc poderá ter procura para 2 casais, por exemplo, ou grupos de amigos e terá que recusar estes pedidos. Para isso vc não pode fazer uso da Reserva Instantânea. 

Na verdade nem sei se o Airbnb permite esse tipo de restrição, mesmo que devidamente descrita no anúncio (seria bom verificar).

É isso.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias