Anunciar

Respondido!
Lindomar-Caio-Mendes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Anunciar

Alguém faz anúncio pago e recomenda a ação?  Ou melhor mesmo é deixar no orgânico?

Caio Mendes
1 Melhor Resposta
Fabricia11
Level 3
Rolândia, Brazil

@Lindomar-Caio-Mendes0  Olá Caio, no airbnb não existe a opção de pagar para ter mais visualizações. Para ser mais visto, estar no máximo possível na primeira página, você precisa ter um anúncio bem gerenciado em todos os aspectos. Na minha opinião isso é um ponto muito positivo do airbnb, afinal, o sucesso do nosso anúncio depende do nosso trabalho e não do nosso poder aquisitivo para pagar por anúncios. 

Me preocupo mais em estar bem posicionada na plataforma, mas tenho um Instagram porque acredito ser uma maneira dos hóspedes conhecerem melhor meu espaço após a reserva confirmada e antes do check-in e também é uma boa estratégia de divulgação.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lindomar-Caio-Mendes0 , você diz pagar para divulgar os anúncios em redes sociais por exemplo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não. Me referia pagar por anúncio no Airb&b. Turbinar. 

Caio Mendes
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou marcar alguns anfitriões aqui pra trocarem experiências com você @Lindomar-Caio-Mendes0 : 

@Muriel-E-Rony0 , @Fabricia11 , @Grasiela6 , @Ana-Luiza20 , @Maristela47 , @Kelly2251 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito legal Laura.

Obrigada!

Olá @Lindomar-Caio-Mendes0 , eu sinceramente não sei se vale a pena, nunca tentamos, se alguém já fez alguma vez seria legar deixar aqui como foi, se aumentou as visualizações e reservas.

Fabricia11
Level 3
Rolândia, Brazil

@Lindomar-Caio-Mendes0  Olá Caio, no airbnb não existe a opção de pagar para ter mais visualizações. Para ser mais visto, estar no máximo possível na primeira página, você precisa ter um anúncio bem gerenciado em todos os aspectos. Na minha opinião isso é um ponto muito positivo do airbnb, afinal, o sucesso do nosso anúncio depende do nosso trabalho e não do nosso poder aquisitivo para pagar por anúncios. 

Me preocupo mais em estar bem posicionada na plataforma, mas tenho um Instagram porque acredito ser uma maneira dos hóspedes conhecerem melhor meu espaço após a reserva confirmada e antes do check-in e também é uma boa estratégia de divulgação.

Obrigado Fabricia.

Caio Mendes

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias