Anuncio de Quarto compartilhado

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Anuncio de Quarto compartilhado

Tenho notado que os potenciais hóspedes estão enfrentando dificuldades ao ler o meu anúncio.

Estou oferecendo um quarto em meu apartamento, onde as áreas comuns são compartilhadas comigo.

Hoje, uma hóspede ficou surpresa ao chegar e perceber que o apartamento era compartilhado, o que causou desconforto para ambas as partes.

Tenho feito alterações tanto no título quanto nos detalhes do anúncio, mas ainda assim percebo que não está claro para as pessoas.

Alguém tem alguma sugestão para que eu possa melhorar meu anuncio? 

Link: https://www.airbnb.com.br/rooms/54111255

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @José2317 

Fui no seu anúncio e está bem claro que é apenas um quarto num apartamento  compartilhado com o anfitrião. 

O problema é que muitis não leem.

Isso acontece geral.

O que vc pode fazer é, antes de aceitar um pedido de reserva, perguntar se a pessoa entendeu que é apenas um quarto, que você mora lá e que ele irá compartilhar o restante do apartamento com vc.

Com isso vc evita muitos mal entendidos.

Espero te ajudado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @José2317 , vou marcar a @Thaiani0 que também oferece um quarto dentro de casa, assim vocês podem trocar ideias sobre como informar isso para os hóspedes e evitar essas surpresas indesejáveis.

Espero que ajude!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Fica tranquilo, @José2317 ! 

Teu anúncio ta ótimo e bem explicado.

É isso que a @Denise583 falou: As pessoas não lêem!

Logo logo você será um Superhost!

Um abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias