Anuncio novo quase com baixa reserva domingos martins es

Respondido!

Anuncio novo quase com baixa reserva domingos martins es

Anunciamos há 1 mês nosso Sítio , localizado 8 km Centro cidade e acesso estrada asfaltada.

São 2 chalés completos com suite e cozinha integrada que comportam 4 pessoas cada além de área lazer equipada. Só tivemos 1 reserva , porém muitas perguntas cujas respostas estão no anúncio. Será que anuncio esta confuso e ou sem atrativos?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia666 

Seja bem-vinda como anfitriã do Airbnb. 
Fui no seu anúncio e vi que vc tem um espaço bem bacana. 
E já te adianto que a maioria não lê. 
Contudo sempre dá pra melhorar algo.
Eu começaria mudando o titulo. 
Sua chácara tem nome e vc tirou sua identidade colocando no anúncio algo como classificados de jornal.
Usar o nome traz personalidade ao ambiente.
Algo do tipo "Canto zen, uma chácara para a familia".
Pense em algo.

Da mesma forma é importante fazer bom uso da descrição do espaço.
Há varias informações repetidas e outras em espaços errados. Ao preencher a descrição se atente à orientação sobre o que colocar em cada um (Sobre este espaço, Espaço, Acesso do hóspede e etc.)

Outra coisa são as fotos. Seu anúncio tem 49 fotos e somente 10 são do interior dos chalés. E ainda assim é meio difícil identificar de qual chalé é aquela cama ou a cozinha. Tempouco dá pra ver direito as camas de solteiro.
Uma coisa que pode induzir a erro são as pessoas e os cachorros nas fotos. O hóspede pode pensar que eles moram na chácara e terá que compartilhar o espaço com eles
Tenha em mente que o hóspede está fazendo uma escolha à distância e as fotos são o único modo dele saber o que irá encontrar.

O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais com orientações para tirar fotos, fazer um anúncio e muito mais
Aqui um sobre fotos
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46

Abaixo segue dois para te ajudar na descrição do espaço
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3...

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/writing-an-effective-description-of-your-place-1...

Uma coisa que não consegui identificar é se vc estipulou sua diária baseado no quantitativo de 8 hóspedes.
Se foi isso, te aconselho a fazer uso da "Taxa para hóspede adicional". Sabemos como é difícil para um grupo grande se organizar para uma viagem juntos, ficando restrito às férias, feriados e datas especiais.
Vc calcula a diária para 2 ou 4 pessoas e cobra a taxa a partir daí.
Assim seu anúncio tbm fica atrativo para um grupo menor.
E deixe claro quem dependendo do número de hóspedes reservado, vc disponibilizará apenas um dos chalés.

A princípio foi o que pude identificar.
Espero ter ajudado.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Juliana688
Level 2
Três Coroas, Brazil

Olá Marcia tudo bem , trabalho com o auxílio  a organização  de anúncios,  minha especialidade  são anúncios  no interior  sitios chalés ou cabanas caso queira posso te auxiliar, não cobro nada para fazer apenas quando vc obtiver reserva  pesso 10 % da primeira reserva  posterior  à minha ajuda , 

Trabalho também  com o auxílio  de co anfitrião  o que trás conforto  aos proprietários  , cuido da parte digital  e respostas aos hóspedes,  

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] esse é  meu e-mail  caso tenha interesse posso te auxiliar 

Gostaria de mais informações 

O air bnb retirou seu email

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcia666 , os detalhes pessoais da @Juliana688 foram removidos por questões de segurança de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb, já que esse  é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

Você pode entrar em contato com ela diretamente por mensagem privada 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, tudo bem?

Imaginei que fosse por isso mesmo. Manter a privacidade. Vou aguardar ela me contatar.  Abracos

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia666 

Seja bem-vinda como anfitriã do Airbnb. 
Fui no seu anúncio e vi que vc tem um espaço bem bacana. 
E já te adianto que a maioria não lê. 
Contudo sempre dá pra melhorar algo.
Eu começaria mudando o titulo. 
Sua chácara tem nome e vc tirou sua identidade colocando no anúncio algo como classificados de jornal.
Usar o nome traz personalidade ao ambiente.
Algo do tipo "Canto zen, uma chácara para a familia".
Pense em algo.

Da mesma forma é importante fazer bom uso da descrição do espaço.
Há varias informações repetidas e outras em espaços errados. Ao preencher a descrição se atente à orientação sobre o que colocar em cada um (Sobre este espaço, Espaço, Acesso do hóspede e etc.)

Outra coisa são as fotos. Seu anúncio tem 49 fotos e somente 10 são do interior dos chalés. E ainda assim é meio difícil identificar de qual chalé é aquela cama ou a cozinha. Tempouco dá pra ver direito as camas de solteiro.
Uma coisa que pode induzir a erro são as pessoas e os cachorros nas fotos. O hóspede pode pensar que eles moram na chácara e terá que compartilhar o espaço com eles
Tenha em mente que o hóspede está fazendo uma escolha à distância e as fotos são o único modo dele saber o que irá encontrar.

O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais com orientações para tirar fotos, fazer um anúncio e muito mais
Aqui um sobre fotos
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46

Abaixo segue dois para te ajudar na descrição do espaço
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3...

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/writing-an-effective-description-of-your-place-1...

Uma coisa que não consegui identificar é se vc estipulou sua diária baseado no quantitativo de 8 hóspedes.
Se foi isso, te aconselho a fazer uso da "Taxa para hóspede adicional". Sabemos como é difícil para um grupo grande se organizar para uma viagem juntos, ficando restrito às férias, feriados e datas especiais.
Vc calcula a diária para 2 ou 4 pessoas e cobra a taxa a partir daí.
Assim seu anúncio tbm fica atrativo para um grupo menor.
E deixe claro quem dependendo do número de hóspedes reservado, vc disponibilizará apenas um dos chalés.

A princípio foi o que pude identificar.
Espero ter ajudado.

muito obrigada por suas observações e sugestões  @Denise583 . Perfeito. Como foi importante para reformular este meu anuncio. Farei imediatamente. Fique com Deus

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias