Anuncio sem consulta

Respondido!

Anuncio sem consulta

Olá meu anuncio sempre alugou muito bem sempre tive bastante procura mais nos últimos meses meu anuncio não teve mais nenhuma consulta esta parado, mesmo sendo superhost  e tento meu anuncio como preferido dos hóspedes alguém pode me dar uma dica ?

1 Melhor Resposta

estou na mesma situação porque isso acontece ?

Caroline de Sa

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Nicolas430 enquanto outros anfitriões não aparecem por aqui para compartilhar as dicas deles, sugiro você dar uma lida nas conversas existentes aqui e aqui  e ler as dicas que já foram compartilhadas 😊😉 Tem bastante dica boa que pode te ajudar!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nicolas430 , as reservas para essa época do ano na sua região tendem a ser menores? 

Onde você hospeda?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

estou na mesma situação porque isso acontece ?

Caroline de Sa

Olá @Nicolas430 e @Caroline1807,

 

Andei pesquisando um pouco e tentando entender mais sobre o algoritmo da plataforma e posso trazer duas dicas aqui para vocês:

Fazer alterações no anúncio de tempos em tempos, gerar pequenas alterações de preço, pode ser poucos reais mesmo. Para a plataforma vai mostrar que o anúncio não está "dormindo", e sim que vocês estão sempre se movimentando;

Uma outra dica que arrisquei no meu anúncio e deu super certo. Instale detectores de fumaça e CO2. O custo é baixo, vocês encontram opções no AliExpress e mesmo que não haja necessidade prática, para a plataforma os quesitos de segurança são muito importantes. Quando instalamos e fizemos essa alteração do anúncio, passamos a nos posicionar bem na frente das pesquisas, mesmo sendo um anúncio bastante recente.

É isso, espero que alguma delas ajudem a vocês de alguma forma.

Boas hospedagens a todos.

EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por essas dicas de ouro querido @Eduardo2009 , essa questão do detector de fumaça e CO2 é super importante mesmo, nunca tinha visto alguém falar disso aqui na CC mas parece que o resultado foi tão bom que é melhor espalhar isso por ai!

 

Acho que passa mais responsabilidade e demonstra uma atenção maior com a qualidade da estadia dos hóspedes sabia? Porque ai sim cada detalhe foi pensado, seja de segurança ou qualidade... Fui olhar o seu anúncio agora e quase chorei, você tá no top 1% Eduardo!! E eu te vi crescer aqui na CC como anfitrião 🤣🤣

Screenshot 2024-07-05 at 13.50.06.png

 

Ps: Também amooo a música Hotel California, até coloquei aqui agora pra dar uma agitada na casa 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,
Devemos muito em relação a esse Top1% à Central da Comunidade... Aqui encontrei dicas valiosíssimas que fomos aplicando além do apoio de vários hosts nas dúvidas levantadas.
Essa dos detectores foi um tiro no escuro que deu muito certo. Esse é um aspecto que é destaque para a plataforma, segurança.
Em Londres acho que é obrigatório em todos os apartamentos, não é?

E finalizando...
You can checkout anytime you like but you can never leave!!!

Beijo e bom fim de semana.
EA

Boa noite, vou ver isso sim

Boa noite, estou tentando entender tambem

Boa noite, não sempre alugou muito bem nessa epoca, liberei a data de janeiro que é mais procurada ainda mais até agora nada sem nenhuma consulta, mais na pesquisa para minha cidade meu anuncio e uma das primeiras

boa noite, estou lendo sim para pegar dicas e ver oque pode estra acontecendo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias