Abílio2 Level 1 Itaquara, Brazil Buscando mais reservas Gostaria de obter clientes Última resposta Gostaria de obter clientes Última resposta
Sonia-Adivincula0 Level 2 Olinda, Brazil Buscando mais conhecimento. Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, ... Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, e ainda inexperiente na plataforma, busco aprender e conhecer m...
Fabio2008 Level 2 Coanfitriao em foz do iguacu proximo a " Vila A" Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um... Última resposta Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas.... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual característica-chave você destaca no seu anúncio? Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? Cada... Última resposta Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita ... Última resposta
Ellen1139 Level 3 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Última resposta Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio... Última resposta
Andréia58 Level 1 Florianópolis, Brazil Locação Como vcs fazem para ter clientes sempre ? não sei como anunc... Última resposta Como vcs fazem para ter clientes sempre ? não sei como anunciar meu apartamento para locação Última resposta