Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, ...
Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, e ainda inexperiente na plataforma, busco aprender e conhecer m...
O que devo dar mais enfase no meu anuncio?preciso de dica pra chamar a atencao dos clientes..
E como vejo quantas pessoas estao vendo o meu anuncio?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Sheila787,
Quanto a ênfase do seu anúncio sou novo demais pra dar pitacos!!
Mas posso te ajudar na segunda dúvida!!
Acesse o app no celular (no navegador o meu não aparece), clique no menu mais a direita, em seguida em Informações. Lá, a aba do meio é Estatísticas. Você poderá ver quantas visualizações você teve nos últimos 30 dias.
Espero ter ajudado.
Abs
EA
Oi @Sheila787,
Quanto a ênfase do seu anúncio sou novo demais pra dar pitacos!!
Mas posso te ajudar na segunda dúvida!!
Acesse o app no celular (no navegador o meu não aparece), clique no menu mais a direita, em seguida em Informações. Lá, a aba do meio é Estatísticas. Você poderá ver quantas visualizações você teve nos últimos 30 dias.
Espero ter ajudado.
Abs
EA
Muito obrigado Eduardo
Oi @Sheila787
Vc tem uma casa ótima e Petrópolis é tudo de bom, mas vai aqui uma sugestão.
Pelo que entendi vc estipulou a diária com base no total de hóspedes.
Entenda que é difícil organizar a disponibilidade de viagem de grupos maiores, ficando estes restritos à datas festivas, férias e feriados.
Minha sugestão é vc fazer uso da ferramenta "Taxa para hóspede adicional" onde vc calcula sua diária para 2 hóspedes, por exemplo (casal são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa a partir daí.
Assim sua acomodação fica tbm na mira de grupos menores, aumentando a visualização e as chances de reserva.
Vc deixará arrumados apenas os cômodos suficientes para o número de hóspedes reservado, ficando os demais trancados sem acesso pelo hóspede.
Havendo possibilidade, poderá fazer o mesmo na cozinha com louças talheres e etc.
Se me permite mais um pitaco.
Sua casa é excelente, mas tá um pouquinho "datada" e sem vida.
Muito marrom em todos os cômodos.
Tinta e tecido fazem milagres.
Com tinta esmalte sintético acetinado à base de solvente vc pinta tanto madeira quanto metais.
As camas ficariam lindas e mais "leves" com uma "pátina provençal". Sendo possível coloque uma mesinha de cabeceira ao lado de cada cama e instale um abajur ou luminária.
Vale até um tronco de madeira no lugar da mesinha. Aí fica bem descolado e original.
E já que vc oferece roupa de cama e banho, arrume as camas naquele jeito convidativo que dá vontade de afundar. Travesseiros fofos, lençóis de qualidade de preferência brancos e 100 % algodão. Edredom ou manta numa cor akegre e bonita aos pés da cama. Toalhas dobradas num cantinho da cama ou sobre algum móvel disponível no quarto.
Pinte as cadeiras da mesa de refeições, cada uma numa cor diferente (fica lindo e alegre).
A mesa pode ficar na madeira ou pinte somente os pés numa cor neutra (creme ou areia).
E esqueça toalhas de tecido (mancham e dão trabalho pra lavar). Prefira jogos americanos (há uns de fibra sintética imitando palha ou bambu, muito resistentese facílimos de lavar).
Cubra os sofás com uma capa ou manta, pode ser no mesmo modelo da que está dobrada (após a pandemia se tornou um item essencial pois sabemos que não dá pra higienizar um sofá a cada troca de hóspedes).
E encha de alfomadas coloridas.
Se a matéria prima permitir, faca uma pátina provençal tbm na mesinha de centro.
Tire aquele tapete peludo. É um crime para os alérgicos.
Depois renove as fotos, mas escolha um dia de sol para isso.
As suas parecem que foram tiradas num dia nublado.
E coloque mais fotos, pelo menos 2 a 3 de cada cômodo, em ângulos e distâncias diferentes.
Abaixo seguem alguns ótimos tutoriais que o Airbnb disponibiliza.
Aqui um sobre fotos
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46
Como preparar a acomodação para os hóspedes
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/making-your-home-ready-for-guests-26
E explore que tem muito mais.
Espero ter ajudado
Bom dia,amei as dicas @Denise583,obrigado.
Me explica melhor essa parte
Pelo que entendi vc estipulou a diária com base no total de hóspedes.
Oi @Sheila787
Que bom que goetou.
É o seguinte:
Sua acomodação recebe até 6 hóspedes e, para mim, aparece o valor de 930,00.
Se vc não usa a ferramenta "Taxa para hóspede adicional", esse mesmo valor será cobrado da reserva de 1, 2, 4 ou 6 hóspedes.
Pra 5 ou 6 o valor tá de boa, mas penso que pra um casal, já tá puxado.
Fazendo uso da taxa, vc calcula o valor do anúncio em 300,00 e configura uma taxa de 120,00, por exemplo, a partir de 2 hóspedes, que será cobrada individualmente.
Dessa forma um casal (ou 2 hóspedes) pagarão 300,00
3 hóspedes pagarão 300,00 + 120,00 = 420,00
4 hóspedes pagarão 300,00 +240,00 = 540,00
E por aí vai até o seu limite
O valores são só um exemplo, tá? Vc deverá calcular o que melhor lhe atenda.
Abraços!