Aprender a todo momento

Cris6590
Level 3
Gramado, Brazil

Aprender a todo momento

Comecei em outubro de 2024, mas como não sabia nada, não entendia nada, e tenho dificuldade com tecnologia preferi contratar alguém para o início. Acredito ter feito a escolha certa. Eu aprendi muito e só depois indo as reuniões percebi que haviam cursos para ensinar as pessoas. Então em maio de 2025 me aventurei sozinha. Morri de medo nos primeiros hóspedes, kkkkkk. Mas hoje me sinto mais forte e confiante. Também aprendi que o suporte te ajuda em tudo que precisa. Isso dá confiança.  Agora sou super hoste e tenho ótimas avaliações. 

1 Resposta 1
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cris6590, obrigada por compartilhar um pouco da sua jornada até agora. E parabéns pelo merecido sucesso e selo de superhost! 😍

Hahahah eu imagino que no início deve dar um nervosismo, você lembra como foi receber seu primeiro hóspede? 😁

Fiquei tão feliz em ler que o suporte te ajudou com tudo o que você precisa, com certeza vou compartilhar suas palavras com nossa equipe, eles vão gostar de saber disso. Obrigada. 🤗 

Que você continue tendo muito sucesso!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.