Apresentação

Apresentação

Olá,

Nós somos o casal Walasse e Tania Nardelle.

Eu sou de Porto Seguro-Ba e a Tania é de Cascavel-Pr,juntos viajamos o mundo ( pelo google )😅 e estamos agora aqui,como voçes no Airbnb 

Ah.não sabemos configurar corretamente o nosso anuncio kkk 

Vai lá e fala o que tem q mudar😉

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1235056118517723566?adults=2&category_tag=Tag%3A8678&children=1&enab...

12 Respostas 12
Regina1105
Level 9
Brasilia, Brazil

Olá!

 

Também sou nova por aqui, mas acho que tem muita coisa pra mudar. Sinalizo o principal percebi, mas com certeza os anfitriões mais experientes têm outras dicas.

 

- Para mim, o principal problema do anúncio é a falta de clareza quanto ao espaço que será alugado: é um quarto, 7 quartos ou 5 quartos? Em cada lugar do anúncio há uma informação diferente.

 

- O subtítulo indica que há 7 quartos e 23 camas, como se o espaço inteiro, todos esses quartos, estivessem para locação. Pelo que entendi, o anúncio é individual para um quarto, certo?  ("Um quarto só para você e acesso a espaços compartilhados.") Nesse caso, deveria constar no subtítulo: a quantidade de hóspedes por quarto - 1 quarto - quantidade de camas - quantidade de banheiros privativos no quarto.

 

- No item "no espaço", a descrição sinaliza que o hóspede vai alugar "5 suítes com no mínimo 3 camas de solteiro e no máximo 6 camas, e ainda um chalé com 2 suítes." 

 

Enfim, é preciso definir com precisão o espaço que será locado para o potencial hóspede que vê o anúncio e, só então, é possível melhorar outros aspectos do texto e fotos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Regina1105 , muito pertinente esses pontos que você levantou sobre o anúncio da @Brisa37 ....

 

@Brisa37 , ia adicionar também a questão da importância de uma boa foto de capa já que é a primeira coisa que os hóspedes em potencial vão ver, e por isso deve ser o mais atraente e chamativa o possível 😉

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, cê tá bem?

Ta certo,vou melhorar a foto de capa e o restante, vou criar outro anúncio,do zero kkk Deus abençoe vocês!

Oi Regina1105

Tudo bem com você?

Olha aí, tá vendo?

É por isso q eu quero a opinião de vocês 

Muito obrigado, eu vou seguir suas dicas! 

 

@Brisa37 Veja anúncios de acomodações similares à sua que estejam bem consolidadas, use como modelo e vá adaptando as informações conforme suas especificidades, creio que essa é uma boa maneira de começar.

Bom diaaaa Regina1105!

Bom dia Anfitriões!

 

Regina1105 eu não tinha visto a opção "NO INTERIOR",daí coloquei o sítio aqui como fazenda,tem como mudar p opção interior? Se tiver,vc pode me ensinar passo a passo? Ah, e muito obrigado mais uma vez pela dica. Semana q vem eu já organizo tudo com as dicas de vcs!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Brisa37 , não deixe de usar o símbolo @e vai aparecer um menu como esse abaixo com quem comentou nessa conversa.... assim eles recebem uma notificação da sua mensagem 😉

 

Screenshot 2024-09-20 at 15.33.21.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Brisa37 Todas as informações no anúncio são editáveis, eu prefiro sempre fazer isso no computador em vez do app.

 

No computador, quando você clica no seu anúncio, vai direto para o editor.

 

Do lado esquerdo da tela ficam todas as seções e, quando você clica numa seção, ela aparece do lado direito da tela para edição, daí você atualizar e retificar o que for necessário.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Brisa37 , depois nos conte se conseguiu fazer essas mudanças no seu anúncio 😉

 

Deu tudo certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia estamos conversando na plataforma vou deixar meu contato WhatsApp [Dados removidos de acordo com Diretrizes da Central da Comunidade]

Alex sandro 

Ôpa Alex9953,vou te chamar no WhatsApp 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Alex9953 dica: passa seu numero via mensagem privada. É mais seguro já que a comunidade é pública 😉

Vale tambem postar aqui as suas dicas assim pode ajudar outros anfitriões com dúvidas similares 😊

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias