Helio51 Level 2 Ubatuba, Brazil Precisa de Co-anfitrião no litoral norte de São Paulo? Boa tarde!Meu nome é Hélio e alugo um apartamento nas Toninh... Boa tarde!Meu nome é Hélio e alugo um apartamento nas Toninhas - Ubatuba, tem ótimos resultados e se precisar, podemos combin...
Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Sugestões dos anfitriões experientes Olá. Anuncio a 4 anos. Porém no último ano com poucas consul... Última resposta Olá. Anuncio a 4 anos. Porém no último ano com poucas consultas e última reserva em julho de 2024. Já fiz modificações, alter... Última resposta
Michelle4556 Level 2 Arraial do Cabo, Brazil Sou nova em hospedagem Gostaria de dicas para melhorar e ter mais reservas na plata... Última resposta Gostaria de dicas para melhorar e ter mais reservas na plataforma,todas as dicas serão bem vindas, e quando precisar tirar dú... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio? Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o pri... Última resposta Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser... Última resposta
Elair3 Level 1 Joinville, Brazil Otimizar anúncio Tenho esse espaço em São Bento do Sul. A estradinha é mais c... Última resposta Tenho esse espaço em São Bento do Sul. A estradinha é mais confortável com 4 x 4 - apenas 6 KM da 280. https://www.airbnb.c... Última resposta
Nelson-Colavite0 Level 2 São Paulo, Brazil O que devo melhorar no meu anúncio? Nelson -São Paulo Bom dia sou iniciante no AirBnB e gostaria de opiniões de co... Última resposta Bom dia sou iniciante no AirBnB e gostaria de opiniões de como posso melhorar meu anúncio e dicas… Sugestões e críticas são m... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.