Vitória-Pasqualotto0 Level 2 Porto Alegre, Brazil Inexperiência e o desejo de aumentar a lotação Bom dia caros companheiros, 1 mês alugando por Airbnb ainda ... Última resposta Bom dia caros companheiros, 1 mês alugando por Airbnb ainda me restam duvidas em como aumentar a visibilidade do meu anúncio,... Última resposta
Marliete0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Minha primeira experiência com locação pelo Airbnb Olá, Laura!Esta pergunta é muito oportuna. Eu me senti basta... Última resposta Olá, Laura!Esta pergunta é muito oportuna. Eu me senti bastante desprotegida, pois não recebemos nenhum treinamento. Seria mu... Última resposta
Elson538 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Barra da Tijuca Informações sobre prováveis problemas Última resposta Informações sobre prováveis problemas Última resposta
Jacqueline1622 Level 1 Dificuldade Olá retomei no site há alguns dias e vejo que não tive nem u... Última resposta Olá retomei no site há alguns dias e vejo que não tive nem uma procura será que fiz algo errado? Última resposta
J-Morelli’S0 Level 1 Ribeirão Preto, Brazil Não estou tendo procura, não estou alugando Gostaria de saber pq meu imóvel, não está tendo procura, não... Última resposta Gostaria de saber pq meu imóvel, não está tendo procura, não está tendo perguntas? Onde estou errando? Última resposta
Juliana909 Level 2 Barueri, Brazil Aumento de reervas Olá!Sou Juliana, sou nova por aqui... Estou muito feliz em m... Olá!Sou Juliana, sou nova por aqui... Estou muito feliz em me tornar superhost.Queria saber se consegue me dar dicas para aum...