Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

NomadesDigitaisAirbnb.png

 

Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!

 

Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.

 

Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:

 

💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis

💡Boa iluminação

📶Conexão à Internet rápida e confiável

 

Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!

 

Atualize suas comodidades hoje mesmo

 

Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

117 Respostas 117
Carlos-Augusto0
Level 5
State of Bahia, Brazil

Uma boa ideia. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Depois nos conte se deu certo @Carlos-Augusto0 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Natalia1165
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Sim, tenho wi-fi e pode ser usado na mesa de jantar onde o sinal é bom. 

Paulo-Henrique6
Level 2
Carazinho, Brazil

Oi Laura!

Todos os apartamentos tem Internet Wi-Fi  potente, além de mesa e cadeiras confortáveis. Tem boa iluminação e ótima iluminação natural. Embora não tenha um espaço específico para o trabalho remoto, o hóspede poderá trabalhar remotamente e com conforto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo-Henrique6 , já recebeu muitos hóspedes com esse perfil que queriam trabalhar à distância?

 

Em relação à internet, você disponibilizou essa informação no seu anúncio para que os hóspedes saibam a velocidade da sua internet?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leonardo798
Level 7
Caldas Novas, Brazil

Acho que a ideia de trabalho remoto é muito ampla e envolve muito mais do que a mesa, cadeira e Internet. 

 

Acho que é muito mais importante a cidade e o custo como fatores principais do hóspede escolher. Depois que ele decidir por isso, entre as opções do Airbnb, aí sim ele procurará aquela casa mais adequada, mas sempre de olho no custo.

 

Minha casa fica em Caldas Novas, é uma cidade estritamente turística, meu foco é ganhar dinheiro e quem quer ir ficar muitos dias quer economizar. 

 

Então eu ataquei o meio termo, tenho muitos hóspedes que buscam uma semana com a família e precisam trabalhar nesse intervalo. 

 

Então não tenho uma mesa confortável, pois não é o que as pessoas buscam na minha cidade e a decisão delas está em cima do que a cidade oferece, o conforto da casa como um todo. 

 

Então muitos usam uma mesa simples e uma cadeira simples e elogiam muito o conjunto. Recebi vários elogios que "com a sua Internet consegui trabalhar muito bem". Tenho um link de 300mb e 3 roteadores espalhados pela casa, um deles com nobreak caso caia a energia.

 

E o que me assusta é a minha conta de luz por causa do ar condicionado e demais gastos já que a pessoa passa o dia na casa gastando água e luz, então comecei a cobrar separado a energia e água das pessoas que ficam vários dias. 

 

Acho que aquela pessoa que quer ficar um mês viajando é justamente, na sua maioria, os que querem lugares baratos, sendo que eu ganho mais quando tenho uma diversidade maior de hóspedes. 

 

Mas imagino que a minha realidade não é a mesma de todos, acredito que em cidades como São Paulo seja outra realidade. 

Sim, @Leonardo798 , sou de São Paulo e aqui só recebo nômades. Como você disse, cada um tem de focar no seu público-alvo para não se perder nos gastos. Aqui troquei ar condicionado por ventiladores de teto. Cobrar separado gera problemas por aqui pq muitos vem sem saber como a cidade é cara (somos a 4a cidade mais cara do mundo) e o que começa com um sorriso acaba com rugas de preocupação e inadimplência.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Leonardo798 , muito interessante esses pontos que você levantou sobre o perfil de hóspede que busca trabalho remoto e também quais cidades eles escolhem para trabalhar...

 

Você chega a receber muitos hóspedes para períodos mais longos de tempo ou limita o número de dias que eles podem reservar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rolf121
Level 5
Novo Airão, Brazil

Tenho tudo, mas não recibo hóspedes!

Rodolfo

Se a sua cidade não foi um destino popular para pessoas que trabalham remotamente, não adianta muito ter as coisas que eles querem se não é o local que buscam.. Daí seria entender o público-alvo mesmo e focar neles.. Ou um meio termo como fiz 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Rolf121 , que tipos de facilidades você proporciona na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fernando1923
Level 1
São Paulo, Brazil

Tenho tudo isto sim s fico no aguardo dos nômades 

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Boa tarde Laura!

Por enquanto minha prioridade está focada em conforto. Compra de novos colchões de casal roupa de cama. Banho comprei faz pouco tempo.

A internet ainda estou pesquisando e, me programando para instalar.

Pelo menos a TV já está funcionando.

Já havia levado, porém a antena não estava ativada.

Na minha lista ainda faltam: Novo fogão, trocar chuveiros, ( funcionando perfeitamente, porem antigos).

Ah, uma evolução : instalei fechadura eletrônica , daí o acesso dos hóspedes agora, somente com senha. Posso aderir ao self check-in e check-out. Não é maravilhoso?

Sempre vou limpar, entretanto não preciso ficar...

Daí a mesa do café foi suspensa....

Bom é isso!!!!

Prazer falar contigo e, vamos deixar o super escritório mais pra frente....

Obrigada!!!!

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Nena105 , que bom te ver aqui de novo na CC!

 

Que mão na roda essa fechadura inteligente viu? Te ajudou muito?

 

É bem verdade oque você disse, cada anfitrião tem a sua prioridade, talvez agora não seja, mas quem sabe no futuro com a instalação da internet...🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

Ola

boa tarde,

 

Informo que nosso espaço nao possui wi-fi, pois nossa, pois nossa proposta é exatamente desconectar-se, a fim de aproveitar ao máximo todo o encanto que somente a cidade de Santos tem para lhe oferecer, temos a certeza de que nosso espaço (recém reformado) irá superar suas expectativas, em um ambiente moderno, bem arejado e com todo o conforte que você procura.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias