Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

NomadesDigitaisAirbnb.png

 

Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!

 

Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.

 

Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:

 

💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis

💡Boa iluminação

📶Conexão à Internet rápida e confiável

 

Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!

 

Atualize suas comodidades hoje mesmo

 

Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

117 Respostas 117
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christian3161 , bem legal a sua proposta de se desconectar e fazer com que os hóspedes aproveitem ao máximo do local... a sua acomodação é na zona rural ou dentro de Santos mesmo?

 

Oque fez você não querer investir em internet? Foi justamente para que as pessoas pudessem focar mesmo no turismo do local?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura

bom dia,

 

Minha acomodação esta bem perto da praia, sou um eterno apaixonado pela cidade de Santos, que oferece infinitas opções de lazer, turismo e gastronomia.

Mesmo em dias chuvosos, Santos continua sendo uma cidade encantadora para desbravar.

Diante disso, nao consigo imaginar que um hóspede fique refém de internet e enclausurado dentro de um apartamento.

Na descrição do meu anúncio, informo sobre esta questão de nao disponibilizar wi-fi, mesmo depois que o hóspede confirma a reserva, reforço esta informação e posso dizer com tranquilidade que 100% dos hóspedes, nem sentiram falta do wi-fi.

Na minha acomodação, deixo disponivel uma lista com diversas opções de lazer, turismo e gastronomia para o hóspede poder desbravar.

Ja tive hóspedes que estiveram a trabalho e nao se importaram com a falta do wi-fi, pois utilizaram weu pacote próprio de dados.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Christian3161 , muitas pessoas que trabalham remoto hoje em dia contam com o pacote de dados, como eu não conto com isso sou refém de uma acomodação que conte com Wi-fi, por isso perguntei 😅

 

O turismo é bem forte na cidade durante o ano todo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura

Sim, a cidade de Santos por ter excelente estrutura que vai além do turismo, é uma cidade que não pára.

Em épocas de frio intenso, a procura diminui um pouco, mas dificilmente pára a procura

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal @Christian3161 , realmente não conhecia todo esse potencial de Santos....

A sua acomodação tem vista para praia?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nao tem vista para a praia.

Mas estamos dentro de um condomínio que dá acesso a avenida da praia.

Humberto3
Level 2
Lagarto, Brazil

Olá, boa tarde!

 

Nosso hotel dispõe de Wi-Fi gratuito em todos os andares, temos áreas de convivência onde as pessoas podem se acomodar para o trabalho remoto (jardim, varanda, sala de estar, etc...). Nossos quartos possuem mesas de trabalho para que os hóspedes possam realizar suas atividades on-line. 

Em todos os cômodos do Hipolitus Apart Hotel os hóspedes podem desfrutar de ambientes bem iluminados e arejados, um conforto para quem precisa desempenhar seu trabalho com qualidade.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Humberto3 , que graça os seus anúncios!

O ambiente é bem iluminado mesmo.... Você recebe muita gente que trabalha à distância?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Sim, tenho wifi  e uma mesa para trabalharem, mas vejo o futuro incerto no meu país, querem destruir o alojamento local com novas leis. Se estas leis forem aprovadas, muitos alojamentos fecharão e muitas pessoas que tinham como eu, um negocio próprio irão para o desemprego, o meu pais é Portugal.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ângelo2 , eu tenho acompanhado um pouco oque está acontecendo em Portugal....Quais são as últimas notícias em relação à essas últimas mudanças?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Bom dia 

Está em consulta pública, mas está tudo na mesma, este governo está a ser imensamente contestado, por vários setores o turismo, os professores, os comboios, todos dias temos greves. Falando do AL  os comentadores dizem que vem vai ganhar com isto tudo são os advogados, muito confuso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Realmente está tudo bem confuso @Ângelo2 , parece ainda ter muita incerteza pairando no ar sobre isso.... 

 

Oque exatamente eles estão planejando? Limitar o número de AL para que não haja muita oferta no mercado?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Boa tarde

Eles querem acabar com o AL, limitar o al tentaram e estava a dar certo em zonas como Lisboa e como o Porto. Eles querem colocar cada vez mais impostos excessivos e obrigar é mesmo esta a  palavra exata, arrendar o alojamento a rendas acessíveis, quer queiramos, quer não.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ângelo2 , muito obrigada por fornecer essas informações.... imagino que as últimas semanas tenham sido bastante tensas, com a proposta do fim do AL, oque eles sugerem no lugar disso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Teresa1808
Level 4
Costa da Caparica, Portugal

Olá @Ângelo2  boa tarde, também sou portuguesa e o meu AL é na Costa da Caparica, muito perto da praia. Ando bastante preocupada, juntamente com o meu marido, acerca das notícias que ouvimos ultimamente todos os dias sobre as novas leis para o Alojamento Local e já estou como diz o Dr. Miranda da Associação para o Alojamento Local (ALEP), este governo quer definitivamente "matar o AL"! Na minha opinião, quem fica a lucrar com esta nossa "morte" são as grandes cadeias hoteleiras que vêm no AL um concorrente de crescimento e desenvolvimento acelerado. Esta é uma perspetiva de uma mente muito pequenina e ainda muito atrasada, apesar das condições fabulosas e únicas do nosso belíssimo país. Nós deveríamos era ser apoiados, ajudados e incentivados, em vez de nos querem tirar o ganha pão. Afinal, esforçamo-nos diariamente, para não dizer que damos o nosso suor e lágrimas para aumentar o conforto e o bem-estar dos nossos hóspedes e proporcionar-lhes estadias inesquecíveis, com tudo o que Portugal tem para oferecer, completamente sozinhos e desamparados.... Se a lei dos 35% de imposto sobre o lucro bruto for em frente como parece, vamos ter que pagar para trabalhar e muitos de nós não vamos conseguir manter-se abertos. Muito triste, mesmo! É muito desgastante e muito frustrante... Mas haja esperança! Quem sabe todos juntos consigamos frear esta alucinação do nosso governo e continuar a ter sucesso nas nossas reservas.... Esperemos que os nossos governantes se "iluminem" e comecem a valorizar-nos mais. A verdade é que contribuímos bastante diariamente para o erário público!... Saudações da Caparica. 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias