Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo
06-03-2023
08:21 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-03-2023
08:21 AM
Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.
Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:
💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis
💡Boa iluminação
📶Conexão à Internet rápida e confiável
Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!
Atualize suas comodidades hoje mesmo
Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?
Rótulos:
- Rótulos:
-
Descrição do anúncio
119 Respostas 119
14-03-2023
09:02 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-03-2023
Oi @Christian3161 , bem legal a sua proposta de se desconectar e fazer com que os hóspedes aproveitem ao máximo do local... a sua acomodação é na zona rural ou dentro de Santos mesmo?
Oque fez você não querer investir em internet? Foi justamente para que as pessoas pudessem focar mesmo no turismo do local?
14-03-2023
14-03-2023
09:25 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-03-2023
09:25 AM
Laura
bom dia,
Minha acomodação esta bem perto da praia, sou um eterno apaixonado pela cidade de Santos, que oferece infinitas opções de lazer, turismo e gastronomia.
Mesmo em dias chuvosos, Santos continua sendo uma cidade encantadora para desbravar.
Diante disso, nao consigo imaginar que um hóspede fique refém de internet e enclausurado dentro de um apartamento.
Na descrição do meu anúncio, informo sobre esta questão de nao disponibilizar wi-fi, mesmo depois que o hóspede confirma a reserva, reforço esta informação e posso dizer com tranquilidade que 100% dos hóspedes, nem sentiram falta do wi-fi.
Na minha acomodação, deixo disponivel uma lista com diversas opções de lazer, turismo e gastronomia para o hóspede poder desbravar.
Ja tive hóspedes que estiveram a trabalho e nao se importaram com a falta do wi-fi, pois utilizaram weu pacote próprio de dados.
15-03-2023
11:51 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
15-03-2023
É verdade @Christian3161 , muitas pessoas que trabalham remoto hoje em dia contam com o pacote de dados, como eu não conto com isso sou refém de uma acomodação que conte com Wi-fi, por isso perguntei 😅
O turismo é bem forte na cidade durante o ano todo?
15-03-2023
22-03-2023
03:56 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
22-03-2023
03:56 PM
Laura
Sim, a cidade de Santos por ter excelente estrutura que vai além do turismo, é uma cidade que não pára.
Em épocas de frio intenso, a procura diminui um pouco, mas dificilmente pára a procura
23-03-2023
07:22 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
23-03-2023
Que legal @Christian3161 , realmente não conhecia todo esse potencial de Santos....
A sua acomodação tem vista para praia?
23-03-2023
23-03-2023
09:57 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
23-03-2023
09:57 AM
Nao tem vista para a praia.
Mas estamos dentro de um condomínio que dá acesso a avenida da praia.
10-03-2023
02:27 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
10-03-2023
02:27 PM
Olá, boa tarde!
Nosso hotel dispõe de Wi-Fi gratuito em todos os andares, temos áreas de convivência onde as pessoas podem se acomodar para o trabalho remoto (jardim, varanda, sala de estar, etc...). Nossos quartos possuem mesas de trabalho para que os hóspedes possam realizar suas atividades on-line.
Em todos os cômodos do Hipolitus Apart Hotel os hóspedes podem desfrutar de ambientes bem iluminados e arejados, um conforto para quem precisa desempenhar seu trabalho com qualidade.
14-03-2023
09:06 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-03-2023
Oi @Humberto3 , que graça os seus anúncios!
O ambiente é bem iluminado mesmo.... Você recebe muita gente que trabalha à distância?
14-03-2023
10-03-2023
02:37 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
10-03-2023
02:37 PM
Sim, tenho wifi e uma mesa para trabalharem, mas vejo o futuro incerto no meu país, querem destruir o alojamento local com novas leis. Se estas leis forem aprovadas, muitos alojamentos fecharão e muitas pessoas que tinham como eu, um negocio próprio irão para o desemprego, o meu pais é Portugal.
14-03-2023
09:07 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-03-2023
Oi @Ângelo2 , eu tenho acompanhado um pouco oque está acontecendo em Portugal....Quais são as últimas notícias em relação à essas últimas mudanças?
14-03-2023
14-03-2023
09:23 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
14-03-2023
09:23 AM
Bom dia
Está em consulta pública, mas está tudo na mesma, este governo está a ser imensamente contestado, por vários setores o turismo, os professores, os comboios, todos dias temos greves. Falando do AL os comentadores dizem que vem vai ganhar com isto tudo são os advogados, muito confuso.
15-03-2023
11:30 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
15-03-2023
Realmente está tudo bem confuso @Ângelo2 , parece ainda ter muita incerteza pairando no ar sobre isso....
Oque exatamente eles estão planejando? Limitar o número de AL para que não haja muita oferta no mercado?
15-03-2023
15-03-2023
03:13 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
15-03-2023
03:13 PM
Boa tarde
Eles querem acabar com o AL, limitar o al tentaram e estava a dar certo em zonas como Lisboa e como o Porto. Eles querem colocar cada vez mais impostos excessivos e obrigar é mesmo esta a palavra exata, arrendar o alojamento a rendas acessíveis, quer queiramos, quer não.
16-03-2023
09:55 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
16-03-2023
Oi @Ângelo2 , muito obrigada por fornecer essas informações.... imagino que as últimas semanas tenham sido bastante tensas, com a proposta do fim do AL, oque eles sugerem no lugar disso?
16-03-2023
18-03-2023
04:57 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
18-03-2023
Olá @Ângelo2 boa tarde, também sou portuguesa e o meu AL é na Costa da Caparica, muito perto da praia. Ando bastante preocupada, juntamente com o meu marido, acerca das notícias que ouvimos ultimamente todos os dias sobre as novas leis para o Alojamento Local e já estou como diz o Dr. Miranda da Associação para o Alojamento Local (ALEP), este governo quer definitivamente "matar o AL"! Na minha opinião, quem fica a lucrar com esta nossa "morte" são as grandes cadeias hoteleiras que vêm no AL um concorrente de crescimento e desenvolvimento acelerado. Esta é uma perspetiva de uma mente muito pequenina e ainda muito atrasada, apesar das condições fabulosas e únicas do nosso belíssimo país. Nós deveríamos era ser apoiados, ajudados e incentivados, em vez de nos querem tirar o ganha pão. Afinal, esforçamo-nos diariamente, para não dizer que damos o nosso suor e lágrimas para aumentar o conforto e o bem-estar dos nossos hóspedes e proporcionar-lhes estadias inesquecíveis, com tudo o que Portugal tem para oferecer, completamente sozinhos e desamparados.... Se a lei dos 35% de imposto sobre o lucro bruto for em frente como parece, vamos ter que pagar para trabalhar e muitos de nós não vamos conseguir manter-se abertos. Muito triste, mesmo! É muito desgastante e muito frustrante... Mas haja esperança! Quem sabe todos juntos consigamos frear esta alucinação do nosso governo e continuar a ter sucesso nas nossas reservas.... Esperemos que os nossos governantes se "iluminem" e comecem a valorizar-nos mais. A verdade é que contribuímos bastante diariamente para o erário público!... Saudações da Caparica. 🙂
18-03-2023