Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

NomadesDigitaisAirbnb.png

 

Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!

 

Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.

 

Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:

 

💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis

💡Boa iluminação

📶Conexão à Internet rápida e confiável

 

Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!

 

Atualize suas comodidades hoje mesmo

 

Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

117 Respostas 117
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que ainda não é muito o foco das empresas brasileiras de ter funcionários remotamente, oque você acha @Denise583? 🧐

 

Ou talvez tenha sido mesmo um período temporário de alta mas que já voltou ao seu normal...eu particularmente gosto de trabalho remoto mas não gosto muito dessa coisa de trabalhar de um lugar X o tempo todo não....já tive muito azar com internet ruim!

 

A da cidade pega direitinho?

 

Falando nisso, esqueci de perguntar como está o andamento da casa " verde"!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Acho que a pandemia aventou uma possibilidade real e a inquestionável vantagem, mas talvez a coisa tenha caído como uma bomba no colo dos brasileiros que não estavam ainda preparados para isso

E tbm tem a ganância das estatais e empresas públicas cujo trabalho presencial é essencial para "mamar nas tetas".

E não se pode esquecer que o Brasil não tem cobertura de Internet de qua, em todo seu território. 

 

A da cidade é fibra ótica, pega muito bem.

 

Ah... sobre a casa "verde".

Teremos novidades muito em breve.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Já estou doida pra saber sobre a casa verde!!

Você topa contar pra gente um pouco mais no Festival de Sustentabilidade desse ano? Que tal?

Acho uma ótima oportunidade para criar um tópico voltado somente para o se último e mais recente " filho" 😅

Diz que sim 🥹

 

Sobre o trabalho presencial, eu imaginava que as empresas que exigem trabalho presencial o fazem para que eles possam fazer o bom e velho " micro gerenciamento" do funcionário, checando se eles estão fazendo tudo e trabalhando mesmo durante o expediente. Porque seria mamar nas tetas? Do funcionário?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izaura0
Level 2
São Paulo, Brazil

Laura Bom dia! Minha comunidade fica na praia frente ao mar, foi preparada para os amantes da natureza, ofereço tudo o que o hóspede procura para férias, lazer e descanso, ainda não tem um escritório literalmente, entretanto disponibizo serviços de Wi-Fi na sala. Sejam Bem-vindos...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Izaura0 , que delícia o seu espaço, é um descanso mesmo para quem vive a rotina agitada da cidade grande....

Você chega a receber hóspedes que trabalham na acomodação? 

A internet tem bom sinal?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo-M-M0
Level 3
São Francisco Xavier, Brazil

Boa tarde Laura!

Nossas acomodações são compatíveis para trabalho e descanso.

Porém, infelizmente a conexão com internet via rádio fragiliza o uso intensivo desse serviço devido instabilidade de velocidade.

Dessa forma sequer informamos em nosso anúncio da disponibilidade do wi-fi existente para não gerar expectativas negativas.

Nossa opção tem sido fornecer a senha do wi-fi na chegada e surpreender pela possibilidade de uso, mesmo com baixa velocidade.

Já buscamos outras opções na região mas os custos ainda estão fora de propósito.

Aguardamos a evolução tecnológica para carimbar esse quesito na nossa oferta de serviços de hospedagem.

Até breve, Ricardo

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo-M-M0 , sempre muito bom te ver por aqui na Comunidade 🙂

 

Acredito que esse possa ser um chamariz para o seu espaço, não? Acredito que atualmente seja cada vez mais difícil se desligar e se desconectar totalmente, a @Denise583 oferece um espaço sem sinal de internet que é um charme...

 

Acho que depende muito do perfil de hóspede e quem você quer focar. 

 

Dá uma olhada nesse tópico aqui, tem alguns dados interessantes sobre hóspedes e anfitriões no Brasil 🇧🇷  

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo-M-M0
Level 3
São Francisco Xavier, Brazil

Salve Laura!

Infelizmente ter um local charmoso e atraente mas sem comunicação ainda é muito pouco desejado.

Esperemos que as possibilidades tecnológicas evoluam a ponto de ofertarmos esse item.

Por hora, o ideal permanece distante pelo custo exorbitante; assim, permanecemos com internet via rádio que sequer aparece no anúncio para proteger de interpretações inadequadas.

Estamos juntos, grato pela dica.

Ricardo

 

Gabriel-Arcanjo-Alves0
Level 2
Itatiaia, Brazil

Minha acomodações oferece 

Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:

 

GabrielArcanjoAlves0_0-1678560811106.png

 

Uma cadeira e uma mesa confortáveis

GabrielArcanjoAlves0_1-1678560811108.png

 

Boa iluminação

GabrielArcanjoAlves0_2-1678560811084.png

 

Conexão à Internet rápida e confiável

Sugiro que o hóspede traga consigo seu Laptop, caso não queira utilizar o que possuo Windows 10 Positivo UNION pctv

Em um dos meus aposentos, existe uma bancada para acomodar 02(duas) pessoas para  trabalhar em off-line.

Espaço suficiente com uma enorme bancada, com wifi , cadeira e boa iluminação

Boa tarde Laura!

As opções que apresentei acima, podem ser acrescidos mais itens,  se assim o desejar.

Abraços

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gabriel-Arcanjo-Alves0 , então você oferece várias opções para os seus hóspedes trabalharem remoto...

Oque os hóspedes mais perguntam ou tem interesse em saber quando se hospedam na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Michelle-Arruda0
Level 2
State of Paraíba, Brazil

Bom dia ! Minha acomodação tem um espaço exclusivo para trabalho, cadeira, Chormobook, internet rápida, quarto exclusivo com ar condicionado, boa iluminação e  um lugar silencioso. Sugiro trazer o seu próprio computador pois o que uso e o windows 10.  Caso queira fotos podemos enviar por e mail. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Michelle-Arruda0 , seja muito bem vinda aqui na Comunidade para anfitriões do Airbnb 🙂

 

Você ainda continua recebendo muitos hóspedes que trabalham remoto na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias