Olá, iniciei este ano o aluguel da nossa casa em Unamar, Cab...
Última resposta
Olá, iniciei este ano o aluguel da nossa casa em Unamar, Cabo Frio. Alguém poderia meauxiliar no meu anúncio, no que eu poder...
Última resposta
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.
Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:
💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis
💡Boa iluminação
📶Conexão à Internet rápida e confiável
Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!
Atualize suas comodidades hoje mesmo
Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?
Adorei o estilo da escrivaninha na segunda foto @Diego1537 , ainda mais com a parede ripada, a combinação ficou linda! Essas fotos são todas dos seus anúncios?
Eu não tinha certeza se essa procura por acomodações com opção para trabalhar remoto ainda estavam tão em alta quanto na época da pandemia, mas fico feliz que estão!
Vou marcar o @Ednei-Diovenal0 para inspirar ele a investir em um espaço assim, às vezes não precisa muito para deixar um cantinho pronto para quem trabalha!
Oi @Laura, sim, são fotos dos meus anúncios 😃
Recebo muitas reservas (aproximadamente 30%) de hóspedes em home office e que estão aproveitando esta nova modalidade de trabalho (pós pandemia) para conhecer novos lugares, além, obviamente, dos que já vem a trabalho para alguma feira, evento corporativo ou reunião de negócios.
DETALHE: Alguns me revelaram que escolheram meu imóvel por causa do ambiente exclusivo de trabalho e da internet boa (sempre contrato de 300Mb para cima - o que se aproximar de R$99/mês).
@Ednei-Diovenal0, este espaço que a @Laura referenciou (da segunda foto) fica embaixo da TV da sala... Nem sempre temos um espaço exclusivo, mas não abro mão de ter uma estação de trabalho nos meus imóveis.
As foto estão lindas hein @Diego1537 , parabéns....estou babando aqui 🤤
O chão de porcenalato que deve ser uma beleza com o cabelo hein (já tive na minha antiga casa e o cabelo fica voando!!)
Fiquei curiosa com esse detalhe no teto em cima da mesa da sala, de lado assim parece até uma escada ou é pura ilusão de ótica? 🧐
Obrigado @Laura.
O problema do piso de porcelanato é ele ser liso. Já os que tem estes detalhes, essas "rachaduras", elas ameniza muito para a sujeira não ficar destacada, aparente.
Sobre o detalhe na parede rss, é um prédio antigo (26 anos) e é ali que dá acesso as condensadoras dos ares-condicionados (esta palavra é incomum, por isso parece estranha, mas é assim que se escreve rss). Mas enfim, voltando ao assunto, reformamos o imóvel, mas não mexi no gesso por causa desta questão. Hoje, as condensadoras ficam isoladas na área técnica ou na parte externa dos apartamentos, mas naquela época, eles tiveram essa "brilhante ideia" de colocar ali rss.
Esses dias um vendedor de cortinas me deu uma grande ideia que irei executar em breve: subir o gesso, pois isto manteria o acesso e me traria um grande benefício... "aumentaria" o ambiente com o suporto pé direito "duplo". Como sei o quanto mexer em gesso causa pó e sujeira, estou protelando um pouco essa obra, mas vai sair.
Não sei se eu consigo ver perfeitamente na foto @Diego1537 , mas esse espaço parece bem alto não? Subindo o gesso o pé direito não vai ficar muito alto e criar um espaço menos aconchegante?
Então esse espaço dá acesso para as condensadoras? Eu fiquei super confusa porque parece até uma escada de acesso no canto da parede 🤯
Tiramos as fotos com lente angular, então não tem como ver perfeitamente mesmo rss. Não chegará a ser um pé direito duplo, mas gostei da sua observação. Vou levar um arquiteto lá para opinar. Obrigado 😃
Depois coloca umas fotos aqui pra gente ver @Diego1537 , parece até aquelas fotos de ilusão de ótica do Escher 😂
kkkk, @Laura você é uma figura!
Será mais fácil eu colocar o link deste anúncio para você observar a diferença.... eu mesclo lente angular com a normal entre as fotos (as vezes até com zoom). O segredo está no enquadramento e na regra: foto ruim não se coloca em anúncio (mesmo que você ache que precisa mostra tal coisa... tire outra foto ou não coloque esta).
Esse é meu lema e tem dado certo 😃
Mostra o anúncio pra eu ver @Diego1537 !
Também sou fã de anúncios com fotos bem tiradas, dá outra cara para o anúncio e passa MUITO mais credibilidade!
Às vezes coisas 'simples' assim são o grande diferencial de anfitriões de sucesso, não precisa inventar a roda não é? A de lente angular é aquela famosa fish eye camera?
Não está permitindo eu enviar o link =(
Mas, realmente, não precisa reinventar a roda! Tiro todas as fotos com meu próprio celular... e olha que nunca tenho/compro o último modelo (não vejo necessidade em gastar tanto dinheiro por uma "novidade").
Câmera angula no iPhone é o número 0,5 que aparece como opção quando abre a câmera, ela expande o ambiente.
1 é a lente "normal".
2 seria com zoom, mas quase nunca uso ela nos imóveis, pois normalmente fica estranho.
>>>Em Android eu não sei onde ficam estas funções<<<
Veja algumas fotos do meu anúncio, nas opções 0,5 e 1 para você notar a diferença:
A decoração também ajuda hein @Diego1537 ? QUE FOTOS LINDAS!
Não consigo acreditar que isso seja de Iphone, estou impressionada, de verdade! Agora fui abrir a minha câmera (celular Iphone 10, de 5 anos atrás, também sou dessas que não vou gastar uma fortuna com algo que já tenho) não sei se tenho essa opção do 0,5, acho que não pelo oque eu vi.
A primeira e terceira foto são de angulo normal não? Tá parecendo jogo dos 7 erros 😂
AAAAH kkkkk ('erouuuuu', bem com a voz do Faustão), agora peguei o jeito @Diego1537 , eu tinha até achado que tinha colocado zoom acredita?
Olha que linda as fotos @Ednei-Diovenal0 ! Acho que vale muito a pena como inspiração para o anúncio!