Atrair mais hóspedes

Respondido!

Atrair mais hóspedes

Olá, desejo que todos estejam com saúde! 
gostaria da opinião de vocês para atrair mais hóspedes para meu apartamento. Obrigado 🌻

Melhor Resposta

Olá Frederico, desculpe pela demora em responder, agradeço pela sua ajuda e pelos suas sugestões vou melhorar. 🌻

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7

Olá, @Angélica196 

Vejo que está com mínimo de 4 diárias. Isso dificulta bastante ter reservas, principalmente na baixa estação. 

Não sei como é a procura em Florianópolis para agora,mas considere reduzir o mínimo de diárias.

Outro ponto é que fiquei com a impressão que algumas fotos foram tiradas com modificação do ângulo de captura da foto. Não sou fotógrafo, então não sei o nome técnico.

Se tirou dessa forma, sugiro não usar esse recurso,pois não dá uma ideia real do cômodo. 

As sugestões que observei são essas. 

Provavelmente outros colegas poderão ver outros pontos, caso tenha. 

Olá Frederico, desculpe pela demora em responder, agradeço pela sua ajuda e pelos suas sugestões vou melhorar. 🌻

Denise583
Top Contributor

Oi @Angélica196 

Seja bem-vinda!

Fui no seu anúncio e identifiquei algumas situações que exigem ajustes e correções. 

Vi que, no início desse mês vc postou mensagem com a mesma situação, tendo recebido resposta, sem no entanto nenhum retorno de sua parte. 

Sendo assim, para que não haja perda de tempo para ambas, se estiver realmente interessada em receber críticas e orientações, sem mimimi e chororô, nos avise.

Aqui há anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar. 

Ficaremos no aguardo 

Obrigada, pela atenção e gentileza Denise.

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @Angélica196, tudo bem? Adoraria saber como está sendo seu progresso desde que criou essa publicação! Conta pra gente 🤗

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Olá, Bella obrigada por entrar em contato! 🌻

Aqui pela plataforma ainda não obteve sucesso, tive 2 locações. No entanto ainda não perdi as esperanças Kks, fiz o Instagram e também citei a plataforma do aerbnb na página, estou aprendendo a lidar com o público digital. Obrigado por entrar em contato. 

Bom saber que você está pensando em outras formas de fazer com que seu anúncio tenha sucesso, @Angélica196. Vai dar tudo certo! 🤗 Você está experimentando os reels do Instagram? Eles estão super em alta recentemente!

Abraços,

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.