Olá comunidade! Tudo bem? Será que você pode me ajudar a ide...
Última resposta
Olá comunidade! Tudo bem? Será que você pode me ajudar a identificar o que está impactando na falta de consultas e reservas p...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa noite. Alguém pode me auxiliar? Hoje quando fui abrir o App do Airbnb, apareceu uma msg solicitando atualização da conta. Fiz todo o processo conforme solicitado até recebi um email informando que a identidade foi verificada, porém no App continua solicitando atualização da conta.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Boa noite @Michele2410 para mim aconteceu a mesma coisa ainda esta la para atualizar. (Aguado amanhã para ver)
estou com o mesmo problema.
Oi @Michele2410
Seja bem-vinda!
Diante desse desencontro de informações, penso que pode haver o risco de bloqueio da conta.
Melhor seria entrar em contato com o Suporte.
Faça o mesmo @Loni56 querida!
Espero ter ajudado,
Depois nos conte o resultado
O meu está acontecendo a mesma coisa, já recebi o e-mail e no app continua pedindo atualização.
olá @Michele2410 @Leandro395 @Denise583 @Loni56
A airbnb reconheceu que há um problema técnico... mas não resolveu ainda.
Se seu acesso ao calendário etc. estiver bloqueado mesmo após você fazer a atualização dos dadois ligue para o suporte que eles desbloqueiam mas vao continuar aparecendo a notificação (chato!) e pode voltar a bloquear (terá que ligar de novo).
abs
Carlos
No meu caso, o calendário continua bloqueado e o suporte não foi capaz de desbloqueá-lo.
Mesmo problema aqui, já fiz diversas vezes! Calendário está liberado, mas no e-mail diz que preciso fazer até dia 21.
Oi Michele, estou passando pelo mesmo problema. Até já liguei para o suporte e fui informado que se trata de um problema técnico de programação deles. Mas eu também estou bem incomodado com isso. A mensagem de atualização da conta não desapareceu ainda.
No meu também está assim, só que bloquearam todo o calendário. Já liguei pra lá mais de 7 vezes, e nada.
Bárbara, conseguiu o desbloqueio? Como foi?
O mesmo acontece comigo; ja atualizei 4 vezes; deu tudo certo, apareceu a estrelinha azul de confirmação , mas a mensagem continua aparecendo qdo entro no app
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá Bella,
Há previsão para a resolução deste problema? Por conta desse bug, meu calendário está bloqueado há uma semana, causando prejuízo. Já reportei o problema diversas vezes, dizem que a área técnica foi contactada, mas até agora, nenhuma resolução. Vi no Reclame Aqui (site de reclamações brasileiro) e há vários casos de anfitriões relatando o problema e o Airbnb ainda não respondeu nenhum deles. Não vi nenhum relato de que o problema havia sido resolvido. O Airbnb precisa ser transparente com relação a este bug, que está afetando provavelmente centenas de anfitriões.