Atualização de Conta e informações fiscais

Respondido!

Atualização de Conta e informações fiscais

Boa noite. Alguém pode me auxiliar? Hoje quando fui abrir o App do Airbnb, apareceu uma msg  solicitando atualização da conta. Fiz todo o processo conforme solicitado até recebi um email informando que a identidade foi verificada, porém no App continua solicitando atualização da conta.

Melhor Resposta
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá pessoal,

Obrigada por compartilharem suas experiências por aqui. Nossa equipe está ciente do bug com a verificação de identidade e já está trabalhando em uma correção.

Enquanto isso, se você for afetado, tente reenviar sua verificação de identidade. Se ainda estiver com problemas, entre em contato com nossa equipe de suporte e eles terão prazer em ajudar.

Muito obrigada pela paciência e compreensão!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

14 Respostas 14
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa noite @Michele2410  para mim aconteceu a mesma coisa ainda  esta la para atualizar. (Aguado amanhã para ver)

Bom dia @Loni56, vamos aguardar, o meu continua ainda solicitando atualizar. 

Lauro21
Level 1
Quedas do Iguaçu, Brazil

estou com o mesmo problema.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Michele2410 

Seja bem-vinda!

Diante desse desencontro de informações, penso que pode haver o risco de bloqueio da conta.

Melhor seria entrar em contato com o Suporte. 

Faça o mesmo @Loni56 querida!

Espero ter ajudado, 

Depois nos conte o resultado 

Leandro395
Level 2
Nilo Peçanha, Brazil

O meu está acontecendo a mesma coisa, já recebi o e-mail e no app continua pedindo atualização. 

Carlos-Alberto64
Top Contributor
Santiago Maior, Portugal

olá @Michele2410 @Leandro395 @Denise583 @Loni56 

A airbnb reconheceu que há um problema técnico... mas não resolveu ainda.

Se seu acesso ao calendário etc. estiver bloqueado mesmo após você fazer a atualização dos dadois ligue para o suporte que eles desbloqueiam mas vao continuar aparecendo a notificação (chato!) e pode voltar a bloquear (terá que ligar de novo).

abs

Carlos

No meu caso, o calendário continua bloqueado e o suporte não foi capaz de desbloqueá-lo.

Decio10
Level 2
Brazil

Mesmo problema aqui, já fiz diversas vezes! Calendário está liberado, mas no e-mail diz que preciso fazer até dia 21.

Oi Michele, estou passando pelo mesmo problema. Até já liguei para o suporte e fui informado que se trata de um problema técnico de programação deles. Mas eu também estou bem incomodado com isso. A mensagem de atualização da conta não desapareceu ainda.

Barbara2566
Level 2
Mirassol, Brazil

No meu também está assim, só que bloquearam todo o calendário. Já liguei pra lá mais de 7 vezes, e nada. 

Bárbara, conseguiu o desbloqueio? Como foi?

O mesmo acontece comigo; ja atualizei 4 vezes; deu tudo certo, apareceu a estrelinha azul de confirmação , mas a mensagem continua aparecendo qdo entro no app 🫩

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá pessoal,

Obrigada por compartilharem suas experiências por aqui. Nossa equipe está ciente do bug com a verificação de identidade e já está trabalhando em uma correção.

Enquanto isso, se você for afetado, tente reenviar sua verificação de identidade. Se ainda estiver com problemas, entre em contato com nossa equipe de suporte e eles terão prazer em ajudar.

Muito obrigada pela paciência e compreensão!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Olá Bella,

Há previsão para a resolução deste problema? Por conta desse bug, meu calendário está bloqueado há uma semana, causando prejuízo. Já reportei o problema diversas vezes, dizem que a área técnica foi contactada, mas até agora, nenhuma resolução. Vi no Reclame Aqui (site de reclamações brasileiro) e há vários casos de anfitriões relatando o problema e o Airbnb ainda não respondeu nenhum deles. Não vi nenhum relato de que o problema havia sido resolvido. O Airbnb precisa ser transparente com relação a este bug, que está afetando provavelmente centenas de anfitriões.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.