Tenho uma pousada com 14 quartos, todos distintos, sendo par...
Última resposta
Tenho uma pousada com 14 quartos, todos distintos, sendo para até duas pessoas cada um deles. Gostaria de anunciar todos os ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá!
Sou Juliana, sou nova por aqui... Estou muito feliz em me tornar superhost.
Queria saber se consegue me dar dicas para aumentar meu volume de reservas. Tenho tido reservas longas ainda bem., mas existe fico com vagas entre hum hospedagem e outra, gostaria que fosse mais recorrente as reservas.
Como faço isso?
Oi, Juliana! Parabéns por se tornar Superhost! Também obtive o selo e agora o de Preferido dos Hóspedes. Mas também estou apenas no começo e gostaria de ver as dicas dos anfitriões mais experiente. Abraço
Seja bem-vindo!
Fui no seu anúncio e, apesar de vc ter 2 coanfitriões, ele está incompleto, confuso e cansativo, necessitando de ajustes.
Então vou dizer a vc, o mesmo que disse para à colega Juliana.
Se vc estiver disposto a receber críticas e sugestões, sem mimimi e chororô, nos avise.
Aqui há anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar; mas faça uma postagem separada, pra não embolar a da colega, ok?
Ficaremos esperando...
@Denise583 Gostei de você! Me dá um help! Sou nova aqui e queria uma avaliação do meu anúncio real e sincera! Vou fazer uma postagem, te espero lá! 😄
Oi @Juliana909
Seja bem-vinda!
Fui no seu anúncio e pude observar que seu calendário está bloqueado até 29 de novembro.
Como vc espera receber reservas?
Além disso, pude observar algumas situações que necessitam ajustes e melhorias.
Se estiver disposta a receber críticas e sugestões, sem mimimi e chororô, nos avise.
Aqui há anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ficaremos aguardando.
Oi Denise, gostei de vc, poderia dar uma olhadinha nos meus anuncios, o loft ainda não recebeu sequer uma consulta, agora esta alugado para um amigo, por isso que esta fechado.
Oi @Franciane7
Seja bem-vinda !
Será um prazer poder ajudá-la.
Peço a gentileza de criar uma postagem com essa solicitação, pra não embolar e espaço da colega @Juliana909
Fico no aguardo.