Ausência total de novas reservas

Magueta0
Level 2
Portugal

Ausência total de novas reservas

Bom dia.

Nunca entrei nesse canal, nem sei bem como funciona.

Espero que alguém possa me ajudar.

Tem possibilidade de contato por telefone ou pessoal?

Obrigada 

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Magueta0 

Seja bem-vinda à CC. 

A ajuda vai por aqui mesmo. Tem muita gente boa e generosa pra ajudar.

Diga em que podemos lhe ajudar que já já aparece alguém.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Magueta0 , como a queridíssima @Denise583 disse, a Comunidade é um fórum para anfitriões do Airbnb, um espaço para fazer perguntas e trocar ideias com outros anfitriões do mundo todo. 

Você colocou no título que o seu anúncio está sem reservas, é isso? Qual foi a sua ultima reserva na plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura, obrigada por responder me.

Sempre tivemos um bom fluxo de resetvas pelo Airbnb. 

As confirmações de reservas foram diminuindo desde setembro. A ponto de em dezembro tem apenas um hóspede.

A última reserva que recebi foi em 29 de novembro 2023, para 1 noite em janeiro.

Isso é muito estranho.

Obrigada Denise. Espero realmente conseguir resolver esse problema

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Magueta0 , você deu uma olhada no número de visitas que tem no seu anúncio por dia? 

Muitos anfitriões recomendam fazer mudanças constantes no anúncio, mudando o preço, fotos e adicionando informações constantemente...

Outra dica para que o seu comentário tenha mais chances de ser lido é marcar outros anfitriões com o símbolo @, assim eles recebem uma notificação para ler o seu comentário 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias