Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, ...
Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, e ainda inexperiente na plataforma, busco aprender e conhecer m...
Bom dia.
Nunca entrei nesse canal, nem sei bem como funciona.
Espero que alguém possa me ajudar.
Tem possibilidade de contato por telefone ou pessoal?
Obrigada
Oi @Magueta0
Seja bem-vinda à CC.
A ajuda vai por aqui mesmo. Tem muita gente boa e generosa pra ajudar.
Diga em que podemos lhe ajudar que já já aparece alguém.
Oi @Magueta0 , como a queridíssima @Denise583 disse, a Comunidade é um fórum para anfitriões do Airbnb, um espaço para fazer perguntas e trocar ideias com outros anfitriões do mundo todo.
Você colocou no título que o seu anúncio está sem reservas, é isso? Qual foi a sua ultima reserva na plataforma?
Olá Laura, obrigada por responder me.
Sempre tivemos um bom fluxo de resetvas pelo Airbnb.
As confirmações de reservas foram diminuindo desde setembro. A ponto de em dezembro tem apenas um hóspede.
A última reserva que recebi foi em 29 de novembro 2023, para 1 noite em janeiro.
Isso é muito estranho.
Obrigada Denise. Espero realmente conseguir resolver esse problema
Oi @Magueta0 , você deu uma olhada no número de visitas que tem no seu anúncio por dia?
Muitos anfitriões recomendam fazer mudanças constantes no anúncio, mudando o preço, fotos e adicionando informações constantemente...
Outra dica para que o seu comentário tenha mais chances de ser lido é marcar outros anfitriões com o símbolo @, assim eles recebem uma notificação para ler o seu comentário 😉