Olá, pessoal! Estou há alguns meses na plataforma, gostar...
Última resposta
Olá, pessoal! Estou há alguns meses na plataforma, gostaria de entender mais sobre como analisar os meus preços.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais o valor, já fiz isso. Alguém pode sugerir alguma estratégia? Muito obrigada
@Denise1394 Vi que sua acomodação tem uma boa taxa de ocupação em março, você usa outra plataforma para reservar?
Você tem boas avaliações e o selo "preferido dos hóspedes", o que em tese garante uma boa visibilidade. Pode ser que essa retração seja momentânea ou sazonal, já que é uma casa de campo.
Só uma observação: pessoalmente, não gosto, como hóspede, da ideia de levar enxoval de cama e banho, ocupa muito espaço na bagagem e pode ser muito desgastante, especialmente se for uma família grande. Isso pode levar as pessoas a optarem por locais na vizinhança que ofereçam essa comodidade.
Oi @Denise1394 , depois nos conte quando tiver a oportunidade de ler o comentário anterior... te ajudou?
Olá Denise, espero que esteja tudo bem 😊
Pequenas ações podem ajudar.
Sugiro que destaque as 10 principais fotografias, comece com o ambiente que você julga mais interessante e que essas fotografias comuniquem resumidamente a chácara. Depois de a sequência, e no máximo 30 fotografias. Seu anúncio tem + 80.
Tente se possível, fazer uma promoção de 20% em um determinado período.
Por fim, seja mais direta no anúncio. Sugiro uma consulta no ChatGPT, ele é gratuito e pode lhe ajudar.
Vou copiar o meu anúncio, para que você possa se inspirar.
airbnb.com/h/casadabimbato
Qualquer d, estou à disposição!