Cristina-Albino0 Level 1 Anúncio não aparece Eu tenho um anúncio aqui na plataforma mais, depois de um te... Última resposta Eu tenho um anúncio aqui na plataforma mais, depois de um tempo ele parece que parou de recomendar, eu peguei um computador a... Última resposta
Juliana928 Level 1 Dúvidas de uma nova anfitriã da rede… Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer... Última resposta Olá, quanto tempo demora para receber os hóspedes, vai fazer uns dias que criei um anúncio da minha casa de praia e até agora... Última resposta
Raphaela31 Level 2 Atratividade do anúncio e aumento de reservas na minha hospe... Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no... Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no bairro de Ipanema (Arpoador), na divisa com Copacabana também. C...
Nidia76 Level 2 Cabo Frio, Brazil Sou nova por aqui! Será que alguém pode dar, uma olhadinha n... Não sou proprietária, mas administro esses 3 apartamentos em... Última resposta Não sou proprietária, mas administro esses 3 apartamentos em Cabo Frio - RJ, e uma casa em São Pedro da Aldeia - RJ.Se pudere... Última resposta
Ruzinete0 Level 2 State of Rio Grande do Norte, Brazil Bom dia ..porque não aparece meu anúncio nas buscas pela r... 170,00 Última resposta 170,00 Última resposta
Lindamir3 Level 2 Rio Grande do Sul, Brazil Reservas Olá, equipe preciso de ajuda para alavancar meus anúncios, a... Última resposta Olá, equipe preciso de ajuda para alavancar meus anúncios, alguém pra me ajudar? Última resposta