Avaliação do meu perfil

Darle316
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Avaliação do meu perfil

Boa tarde! Teria como alguém fazer uma análise crítica do meu perfil? Obrigada

5 Respostas 5
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Darle316 Você gostaria de avaliação sobre o seu perfil ou sobre o seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Darle316 , conta pra gente como a gente pode te ajudar 😉 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Darle316
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Oi Laura, sou anfitria desde jul/24 e estou com dificuldades para ter reservas. Começou bem mas agora não consigo mais. Não sei mais o que fazer. Preciso dessa fonte de renda 

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Darle316 

Sua casa é uma gracinha, bem casa de praia. Me parce limpa, bem arrumada, bem equipada. Pelo que eu entendi fica perto da praia. O preço é muito bom e em geral em linha com a concorrência, e suas avaliações são todas excelentes.

Quando fiz uma pesquisa para Corumbau apareceu na primeira página.

Para ser sincero não consigo entender porque as reservas teriam caido.

Um detalhe. Na lista de comodidades marque  o ítem "Básico" (sabonete e toalhas) porque tenho certeza que vc oferece mas se não está marcado pode afetar os resultados das pesquisas.

Também não tem recebido consultas?

Você tem contato com outros anfitriões em Corumbau para saber se eles também tiveram essa queda nas reservas?

Precisamos entender se o problema é da região ou só seu.

Faz o seguinte: No painel de anfitrião vai para Menu/Dados ùteis e analise os seguintes resultados em comparação com anúncios semelhantes (as figuras são os dados para meus aníuncios que copiei para ilustrar. Os seus podem ser bem diferentes.) 

Fig5.pngFig4.pngFig3.pngFig2.pngFig1.png

Através desses dados você pode verificar em comparação com a concorrência, e ao longo do tempo desde que começou):

-seu preço médio.

-sua taxa de ocupação (se estiver parecida com a concorrência o problema deve ser sazonal)   

-sua taxa de conversão de anúncio para reserva (se for muito mais baixa precisamos investigar mais)

-sua média de impressões em primeira página e de visualização do anucio 

-sua média de adição aos favoritos (se for mais baixa que a concorrência precisamos  investigar)

Também pode seleionat os dados não vs. "anuncios semelhantes" e sim "ao longo do tempo" para ver o que aconteceu desde começou (e ia bem) até agora.

Se quiser ajuda na interpretação dos dados me avise que eu te ajudo.

abs

Carlos

Muito obrigada por todas as dicas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias