Aline1095 Level 2 Como otimizar meu anúncio para aumentar as reservas Olá, pessoal! Estou há quase 1 ano no Aibnb e gostaria de sa... Última resposta Olá, pessoal! Estou há quase 1 ano no Aibnb e gostaria de saber o que posso melhorar no meu anuncio para atrair mais reservas... Última resposta
Isabely1 Level 1 Dicas de alavancar as reservas nos meses de baixa temporada Olá pessoal! Algum colega poderia verificar os meus dois anú... Última resposta Olá pessoal! Algum colega poderia verificar os meus dois anúncios? Estou com dificuldades de preencher o calendário, mesmo fa... Última resposta
Bella Community Manager O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas? ... Olá, queridos anfitriões! Cada avaliação é uma oportuni... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Cada avaliação é uma oportunidade de aprender e melhorar, mas também de celebrar o que você fa... Última resposta
Vinicius307 Level 2 Ajudas e dicas para alavancar anúncio Olá colegas da CC, tudo bem? Espero que sim. Esse é meu prim... Última resposta Olá colegas da CC, tudo bem? Espero que sim. Esse é meu primeiro post por aqui então perdão se estiver postando no local erra... Última resposta
Fernanda1683 Level 2 Como otimizar acomodações? Olá, pessoal! Tudo bem? Sou anfitriã há mais de um ano aqui... Última resposta Olá, pessoal! Tudo bem? Sou anfitriã há mais de um ano aqui na plataforma e atualmente sou Superhost. Tenho duas acomodações... Última resposta
Wallace5 Level 2 Otimização para maior conversão de reservas Boa noite! Estou estudando mais a fundo sobre métricas e oti... Última resposta Boa noite! Estou estudando mais a fundo sobre métricas e otimização para reservas, uso o pricelabs para precificação e acho b... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.