Oi, pessoal! Sou nova por aqui.Anunciei meu imóvel no Doming...
Última resposta
Oi, pessoal! Sou nova por aqui.Anunciei meu imóvel no Domingo.Segunda bombou de mensagens, tanto que fechei 3 reservas. Só qu...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá a todos,
Queria deixar um alerta caso mais alguém esteja a passar pelo mesmo.
Tive dois overbookings neste período de fevereiro–março devido a falhas na sincronização entre os calendários do Airbnb e do Booking.com. Os calendários estavam ligados, mas por algum motivo as datas não ficaram corretamente bloqueadas, o que resultou em reservas duplicadas.
Se utilizam sincronização direta entre plataformas, recomendo que verifiquem manualmente a disponibilidade nas próximas semanas para evitar este tipo de situação.
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa Tarde @Mercedes740
Sim, exatamente isso vem acontecendo e ja faz um tempo, não é automatico, a não ser que a cada reserva voce atualiza os calendarios, e se for para fazer isso faço os bloqueios manualmente mesmo.
Outro detalhe que percebo é que quando usamos a sincronização, "você esta dizendo para o algoritmo não sou sua prioridade", o que quer dizer que não é mais o melhor parceiro do aplicativo. Eu retirei as sincronizações e melhorou consideravalmente.
Logico, para quem tem 1 - 2 - 3 imoveis faz tranquilo manualmente, agora quem administra muitos não dá.
Boa Tarde @Mercedes740
Sim, exatamente isso vem acontecendo e ja faz um tempo, não é automatico, a não ser que a cada reserva voce atualiza os calendarios, e se for para fazer isso faço os bloqueios manualmente mesmo.
Outro detalhe que percebo é que quando usamos a sincronização, "você esta dizendo para o algoritmo não sou sua prioridade", o que quer dizer que não é mais o melhor parceiro do aplicativo. Eu retirei as sincronizações e melhorou consideravalmente.
Logico, para quem tem 1 - 2 - 3 imoveis faz tranquilo manualmente, agora quem administra muitos não dá.
@Marcelo951 compreendo.... Vou considerar um channel manager. Muito obrigada pela nmensagem