Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?Meu nome é Henrique e ...
Última resposta
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?Meu nome é Henrique e tenho uma propriedade rural em Gonçalves, MG, na Serra da Mantiqu...
Última resposta
Olá pessoal! como estão todos? sou novo aqui na comunidade, hospedo pessoas no Airbnb em Chapecó-SC, faz em torno de 5 anos, atualmente sou superhost e teve uma vez que recebi 100 dólares de presente do Airbnb por ficar 1 ano completo como superhost, porém já se passaram mais de um ano, sempre continuando como superhost, e não recebi mais este benefício, vi no Airbnb que este benefício continua ano a ano aos superhosts, porém não recebi mais email nem encontrei no Airbnb como resgatar esse benefício, já faz alguns anos que não pude mais viajar e estava querendo viajar em breve caso eu consiga usufruir deste benefício. Alguém sabe me dizer como faço pra resgatar?, se não me engano a outra vez que resgatei era algo mais oculto e não tão fácil de achar no Airbnb.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo1964
Sim, o bônus continua.
Geralmente vc recebe notificação por e-mail (se vc o marcou como um dos meios para receber notificações).
Para resgatá-lo:
Clique na aba Menu -> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost.
Lá estará o cupom e o botão "resgatar cupom", clique e lhe será disponibilizado o "código" do cupom.
Caso não esteja lá, entre em contato com o Suporte.
Só lá poderão te ajudar.
Espero ter ajudado
Depois nos conte se conseguiu resolver.
Oi @Eduardo1964
Sim, o bônus continua.
Geralmente vc recebe notificação por e-mail (se vc o marcou como um dos meios para receber notificações).
Para resgatá-lo:
Clique na aba Menu -> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost.
Lá estará o cupom e o botão "resgatar cupom", clique e lhe será disponibilizado o "código" do cupom.
Caso não esteja lá, entre em contato com o Suporte.
Só lá poderão te ajudar.
Espero ter ajudado
Depois nos conte se conseguiu resolver.
Olá Denise! Muito obrigado pelo retorno, tentei o passo a passo que indicou, mas no fim não deu certo, vou ter de entrar em contato com o suporte quando tiver mais tempo e futuramente respondo aqui, muito obrigado!
Oi @Eduardo1964 , que estranho que não está aparecendo para você, você foi Superhost 4 vezes consecutivas?
Oi Laura, muito obrigado pelo retorno, falei a pouco com o suporte e me esclareceram que apesar de ser superhost, não atingi o mínimo necessário de reservas por período para ganhar o cupom, assim é bom que ficamos sabendo que há um mínimo a ser atingido, pelo que entendi 10 até a nova avaliação de superhost. Vou caprichar mais e na próxima eu consigo hehe
Oi @Eduardo1964
Essa informação não procede.
Esse mínimo de 10 reservas é um dos critérios para vc conquistar e manter o status de Superhost, não o cupom.
O cumpom é aplicado após ficar com o título por 1 ano.
Veja o print do meu painel de Superhost. 👇🏻
Veja abaixo de cada um dos itens, o critério mínimo exigido.
Liga de novo e peça uma resposta correta.
Pois é @Denise583 , também achei estranho quando o @Eduardo1964 falou isso.... eu até agora não tinha ouvido falar disso, eu sei que o critério é ser Superhost 4 vezes consecutivas durante o ano....
Você conseguiu esse título continuamente ou teve um gap nesse período?
Então cumadi @Laura
Mas sabe qual é o pior disso, é essa informação ter vindo de um atendente do Suporte.
Olha o quão despreparados estão esses atendentes!
E não é a primeira vez que vemos relatos desse tipo.
Quero ver uma (des)informação dessa num caso grave, se o Airbnb vai assumir o erro.
Bjcão 💋
Bom dia, Denise! Só se não tive o superhost então em todo o período, nunca percebi perder o status, mas realmente teve um período que estava hospedando pouco.
Oi @Eduardo1964
Esse seria sim, um dos motivos.
Mas se fosse vc, eu checaria isso.
Va até até a seção do Superhost (a do print) na parte "Suas estatísticas de Superhost" com uma "janela" onde mostra um pequeno histórico das suas conquistas do título
Infelizmente o período mostrado é muito curto. Desconheco se há algum painel com o histórico mais amplo.
Sendo assim, te aconselho a entrar em contato novamente com o Suporte e solicitar todo seu histórico de Superhost.
Eles têm acesso a esses dados.
Depois nos conte se conseguiu descobrir algo.
Oi @Eduardo1964 , chegou a entrar em contato com o suporte sobre o seu caso?
Ou chegou a ver na sua conta como anfitrião que não foi Superhost em um desses períodos?