Sou nova Anfitriã mas achei que a procura por hospedagem est...
Última resposta
Sou nova Anfitriã mas achei que a procura por hospedagem está em baixa, os preços são alterados?? Vocês descem os valores das...
Última resposta
Olá pessoal! como estão todos? sou novo aqui na comunidade, hospedo pessoas no Airbnb em Chapecó-SC, faz em torno de 5 anos, atualmente sou superhost e teve uma vez que recebi 100 dólares de presente do Airbnb por ficar 1 ano completo como superhost, porém já se passaram mais de um ano, sempre continuando como superhost, e não recebi mais este benefício, vi no Airbnb que este benefício continua ano a ano aos superhosts, porém não recebi mais email nem encontrei no Airbnb como resgatar esse benefício, já faz alguns anos que não pude mais viajar e estava querendo viajar em breve caso eu consiga usufruir deste benefício. Alguém sabe me dizer como faço pra resgatar?, se não me engano a outra vez que resgatei era algo mais oculto e não tão fácil de achar no Airbnb.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Eduardo1964
Sim, o bônus continua.
Geralmente vc recebe notificação por e-mail (se vc o marcou como um dos meios para receber notificações).
Para resgatá-lo:
Clique na aba Menu -> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost.
Lá estará o cupom e o botão "resgatar cupom", clique e lhe será disponibilizado o "código" do cupom.
Caso não esteja lá, entre em contato com o Suporte.
Só lá poderão te ajudar.
Espero ter ajudado
Depois nos conte se conseguiu resolver.
Oi @Eduardo1964
Sim, o bônus continua.
Geralmente vc recebe notificação por e-mail (se vc o marcou como um dos meios para receber notificações).
Para resgatá-lo:
Clique na aba Menu -> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost.
Lá estará o cupom e o botão "resgatar cupom", clique e lhe será disponibilizado o "código" do cupom.
Caso não esteja lá, entre em contato com o Suporte.
Só lá poderão te ajudar.
Espero ter ajudado
Depois nos conte se conseguiu resolver.
Olá Denise! Muito obrigado pelo retorno, tentei o passo a passo que indicou, mas no fim não deu certo, vou ter de entrar em contato com o suporte quando tiver mais tempo e futuramente respondo aqui, muito obrigado!
Oi @Eduardo1964 , que estranho que não está aparecendo para você, você foi Superhost 4 vezes consecutivas?
Oi Laura, muito obrigado pelo retorno, falei a pouco com o suporte e me esclareceram que apesar de ser superhost, não atingi o mínimo necessário de reservas por período para ganhar o cupom, assim é bom que ficamos sabendo que há um mínimo a ser atingido, pelo que entendi 10 até a nova avaliação de superhost. Vou caprichar mais e na próxima eu consigo hehe
Oi @Eduardo1964
Essa informação não procede.
Esse mínimo de 10 reservas é um dos critérios para vc conquistar e manter o status de Superhost, não o cupom.
O cumpom é aplicado após ficar com o título por 1 ano.
Veja o print do meu painel de Superhost. 👇🏻
Veja abaixo de cada um dos itens, o critério mínimo exigido.
Liga de novo e peça uma resposta correta.
Pois é @Denise583 , também achei estranho quando o @Eduardo1964 falou isso.... eu até agora não tinha ouvido falar disso, eu sei que o critério é ser Superhost 4 vezes consecutivas durante o ano....
Você conseguiu esse título continuamente ou teve um gap nesse período?
Então cumadi @Laura
Mas sabe qual é o pior disso, é essa informação ter vindo de um atendente do Suporte.
Olha o quão despreparados estão esses atendentes!
E não é a primeira vez que vemos relatos desse tipo.
Quero ver uma (des)informação dessa num caso grave, se o Airbnb vai assumir o erro.
Bjcão 💋
Bom dia, Denise! Só se não tive o superhost então em todo o período, nunca percebi perder o status, mas realmente teve um período que estava hospedando pouco.
Oi @Eduardo1964
Esse seria sim, um dos motivos.
Mas se fosse vc, eu checaria isso.
Va até até a seção do Superhost (a do print) na parte "Suas estatísticas de Superhost" com uma "janela" onde mostra um pequeno histórico das suas conquistas do título
Infelizmente o período mostrado é muito curto. Desconheco se há algum painel com o histórico mais amplo.
Sendo assim, te aconselho a entrar em contato novamente com o Suporte e solicitar todo seu histórico de Superhost.
Eles têm acesso a esses dados.
Depois nos conte se conseguiu descobrir algo.
Oi @Eduardo1964 , chegou a entrar em contato com o suporte sobre o seu caso?
Ou chegou a ver na sua conta como anfitrião que não foi Superhost em um desses períodos?