Benefícios superhost

Respondido!
Eduardo1964
Level 2
Chapecó, Brazil

Benefícios superhost

Olá pessoal! como estão todos? sou novo aqui na comunidade, hospedo pessoas no Airbnb em Chapecó-SC, faz em torno de 5 anos, atualmente sou superhost e teve uma vez que recebi 100 dólares de presente do Airbnb por ficar 1 ano completo como superhost, porém já se passaram mais de um ano, sempre continuando como superhost, e não recebi mais este benefício, vi no Airbnb que este benefício continua ano a ano aos superhosts, porém não recebi mais email nem encontrei no Airbnb como resgatar esse benefício, já faz alguns anos que não pude mais viajar e estava querendo viajar em breve caso eu consiga usufruir deste benefício. Alguém sabe me dizer como faço pra resgatar?, se não me engano a outra vez que resgatei era algo mais oculto e não tão fácil de achar no Airbnb.

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo1964 

Sim, o bônus continua. 

Geralmente vc recebe notificação por e-mail (se vc o marcou como um dos meios para receber notificações).

Para resgatá-lo:

Clique na aba Menu -> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost. 

Lá estará o cupom e o botão "resgatar cupom", clique e lhe será disponibilizado o "código" do cupom.

Caso não esteja lá, entre em contato com o Suporte.

Só lá poderão te ajudar.

Espero ter ajudado 

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo1964 

Sim, o bônus continua. 

Geralmente vc recebe notificação por e-mail (se vc o marcou como um dos meios para receber notificações).

Para resgatá-lo:

Clique na aba Menu -> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost. 

Lá estará o cupom e o botão "resgatar cupom", clique e lhe será disponibilizado o "código" do cupom.

Caso não esteja lá, entre em contato com o Suporte.

Só lá poderão te ajudar.

Espero ter ajudado 

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

Olá Denise! Muito obrigado pelo retorno, tentei o passo a passo que indicou, mas no fim não deu certo, vou ter de entrar em contato com o suporte quando tiver mais tempo e futuramente respondo aqui, muito obrigado!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo1964 , que estranho que não está aparecendo para você, você foi Superhost 4 vezes consecutivas?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, muito obrigado pelo retorno, falei a pouco com o suporte e me esclareceram que apesar de ser superhost, não atingi o mínimo necessário de reservas por período para ganhar o cupom,  assim é bom que ficamos sabendo que há um mínimo a ser atingido, pelo que entendi 10 até a nova avaliação de superhost. Vou caprichar mais e na próxima eu consigo hehe

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo1964 

Essa informação não procede.

Esse mínimo de 10 reservas é um dos critérios para vc conquistar e manter o status de Superhost,  não o cupom.

O cumpom é aplicado após ficar com o título por 1 ano.

Veja o print do meu painel de Superhost. 👇🏻

Veja abaixo de cada um dos itens, o critério mínimo exigido.

Liga de novo e peça uma resposta correta.

Screenshot_20231116-122714_Airbnb.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Denise583 , também achei estranho quando o @Eduardo1964 falou isso.... eu até agora não tinha ouvido falar disso, eu sei que o critério é ser Superhost 4 vezes consecutivas durante o ano.... 

Você conseguiu esse título continuamente ou teve um gap nesse período?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Então cumadi @Laura 

Mas sabe qual é o pior disso, é essa informação ter vindo de um atendente do Suporte.

Olha o quão despreparados estão esses atendentes!

E não é a primeira vez que vemos relatos desse tipo.

Quero ver uma (des)informação dessa num caso grave, se o Airbnb vai assumir o erro.

Bjcão 💋

Bom dia, Denise! Só se não tive o superhost então em todo o período, nunca percebi perder o status, mas realmente teve um período que estava hospedando pouco.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Eduardo1964 

Esse seria sim, um dos motivos.

Mas se fosse vc, eu checaria isso.

Va até até a seção do Superhost (a do print) na parte "Suas estatísticas de Superhost" com uma "janela" onde mostra um pequeno histórico das suas conquistas do título 

Infelizmente o período mostrado é muito curto. Desconheco se há algum painel com o histórico mais amplo.

Sendo assim, te aconselho a entrar em contato novamente com o Suporte e solicitar todo seu histórico de Superhost. 

Eles têm acesso a esses dados.

Depois nos conte se conseguiu descobrir algo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo1964 , chegou a entrar em contato com o suporte sobre o seu caso?

Ou chegou a ver na sua conta como anfitrião que não foi Superhost em um desses períodos?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias